Resolvido

tv partida

  • 15 February 2021
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Crachá

Boa tarde, efetuei um contrato com a meo com oferta de uma TV, na sexta feira foi-me entregue pelos CTT mas ao abrir a caixa o ecrã estava partido, como devo proceder neste caso uma vez que não há impressos de remessa livre para devolver, apenas uma guia transporte e a fatura do equipamento?

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Solução por Ricardo27 15 February 2021, 16:14

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7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O primeiro contacto será pelo 16209, nas primeiras 48 horas após entrega:

Cuidados a ter quando recebe a TV

Crachá

Já está encaminhado, vira um estafeta trocar o equipamento. Obrigado.

Aconteceu-me a mesma situação. já tentei ligar para o 16209 mas tive de desligar porque o tempo de espera era longo. Qual a opção que escolheu no telefone? Falou com um assistente?

obrigado

Crachá

Olá, sim escolhi a opção de falar com um assistente que me transferiu depois a chamada para o local correto. Após dar todos os dados do numero de série e modelo do televisor e do número da guia de transporte foi indicado que dentro de dois dias virá um estafeta para efetuar a troca direta do televisor. 

Obrigado pelo feedback.

Pois. Mas comigo foi um bocado diferente. Entretanto fiz o relato do sucedido no Portal da Queixa:

“Na adesão aos serviços da MEO adquiri, em promoção, uma TV LED 32" da SILVER. A encomenda foi-me entregue na passado sábado. Quando abri a embalagem verifiquei que o ecrã estava partido, no canto inferior direito do mesmo. Tentei ligar para o número 16209 para reportar a situação, sem sucesso por causa do elevado número de chamadas em espera e dos tempos de espera. Segui o conselho dado durante a chamada em espera, e fui ao site da MEO, no fórum, perguntas e respostas, vi uma situação semelhante na qual era indicado ligar para o 16209. Hoje, dia 16, liguei novamente para o 16209. Após 30min., a pagar, fui atendido, reportei a situação e foi-me dito que teria de ligar para o 219012182, para resolver a situação. Liguei para o número indicado, disseram que era uma loja de reparações e não tratavam do assunto que estava a reportar. Voltei a ligar para o 16209, meia hora de espera, relatei o sucedido, e foi-me dito que teria de ligar para o 219012182, porque tinha passado 48h após a entrega. E agora? volto a ligar para o 219012182 e ando em modo "loop", até passarem 15 dias, e dizerem que já passou o prazo de garantia? Obrigado.”

 

Entretanto ainda não responderam.

 

Crachá

A minha já foi substituída hoje. No meu caso liguei logo no dia em que recebi o televisor, e fiquei meia hora a espera de ser atendido, o que me indicaram nesse primeiro contacto é que tinha de preencher os papéis para devolver o televisor, mas como esses papéis não estavam na caixa, vim aqui ao forum pedir informações, onde me indicaram o 16209. Aí esperei cerca de 45 minutos para ser atendido e encaminharam-me para outra linha, talvez por ter feito o contacto de imediato aquando a receção do televisor a situação tenha sido resolvida mais facilmente.

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando peta

Já foi substituída?!? Puxa!! Ou seja em 2 dias ficou com o problema resolvido… realmente nos tempos que correm, melhor era impossível. :thumbsup: