Skip to main content
Resolvido

TV

• April 27, 2025
  • 38 respostas
  • 396 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

38 respostas

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Segue amanhã, por correio! Os comentários sáo úteis, para quem ainda não esteja cansado de os ouvir, porque, na hora, nada resolvem, Obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

O Fórum é público, não convém partilhar esses dados num espaço público.

Se quiser proceder à cessação do contrato tem de criar um pedido no myMEO.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

E reiniciar uma box, a meio de um filme, tenham dó. Nunca nada é o que deviamos ter, mas para quem se cobra de tanto, devia ser um pouco mais, acho, só acho que, a qualidade está fraca, e muito cara para a qualidade que tem! Enfim, como diz a comissão, o país com os serviços de cabo, mais caros da UE, e sempre a subir!

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Eu, ando, à diversas semanas a dizer que o serviço, não corresponde ao que pago. Não pode falhar e falha, depois dão uns dados para nos calar, mas o que queremos é pagar menos e sem falhas. Ora, insistem em contratos, com atualizações anuais, sem olhar para o lado, pois, cumprimos o contrato, e depois, vamos para a NET, sem TV.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

XAU!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMFC 

Neste momento qualquer Pessoa em Portugal, e no Mundo, tem acesso ao seu Nome Completo, NIF, Morada, e Número Cliente. E qualquer pessoa pode usar isso para fazer o que lhe bem apetecer, em seu nome...…

Por um Simples problema técnico, que é extremamente raro em acontecer, e espero nem lhe voltar a acontecer, em um serviço de TV, e que pode acontecer em qualquer marca, operador, e até em streaming, é preciso tanto? E pedir a cessão com 7 Meses de Antecedência!?

Qual o problema de Reiniciar a Box, que ainda não entendi.... Após isso deverá ficar o Problema Resolvido, e poderá usufruir do seu serviço TV, e nem voltar a Falhar mais, e acabar por ficar satisfeito com os serviços MEO.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Não precisa publicitar, já está lá. As falhas que permitem acesso aos servidores e ás senhas dos utilizadores, estão aí. E esperemos que isso não aconteça, mas estou radicalmente, cheio das falhas do vosso serviço, hoje TV, amanhâ NET, até um router já se foi. Não ando a 200 Km/h, mas gosto, de fiabilidade, simples. Já não posso correr, mas gosto de andar, agora num serão pacifico, no sofá, reinicializar uma box, é como ir mudar a direção de uma antena, lembrasse, pois, eu pago, para não ter que o fazer! Claro, percebo o seu ponto de vista, perceba é o meu também. Isto, não significa que mudar ou não, fique mais bem servido, mas para já, cansei. 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

A questão de mostrar os meus dados, nada me garante, que mesmo na sua empresa, os meus dados estejam seguros, pode garantir isso. Ninguém pode. Á exceções, conhece sistemas que não tenham sido invadidos, e não tenham retirados dados de utilizadores. Eu conheço!

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Isto, enfim, é muito bom, gosto de falar, mas vocês cansaram-me e não foi de ir para a box ou router. Não devia acontecer, com frequência…

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Parece ainda não ter percebido que o Fórum é público e que é composto maioritariamente por clientes, "sua empresa" não se aplica.

Foi você que publicou os dados aqui no Fórum, um website acessível por todos, não é nenhuma falha de segurança nos sistemas informáticos do MEO/Altice.

Não percebo o problema de reiniciar a box para resolver o problema, pode sempre continuar a ver o Filme onde parou como já foi dito imensas vezes.

Josee
  • April 28, 2025

Patrão  ​@LMFC 

Espero que a sua família esteja bem.

Parece que ainda não recuperou totalmente depois do seu pai partir.

Desconheço se está em zona FibroGlobal, DST ou em Outra Rede, pode mudar de operadora e continuar a pagar mais caro às empresas de telecomunicações com dinheiro da sua casa..

Algumas pessoas tiveram dificuldades em se adaptar à Nova Era Digital e poderão não saber que as operadoras fazem um maior desconto, no segundo contrato.  

O Fórum MEO não é como, o da NOS e em primeiro lugar antes de jantar, junto do router, pode ligar para 16 209 e pedir “ falar com assistente ” e seguir as instruções.  

Em segundo lugar, durante a semana como na terça-feira pode tentar renovar o contrato e talvez sem box TV para simplificar se concordar.

Algumas vezes o MEO e outras Operadoras premiam os seus clientes com MEO Go fora de casa para os reter.

A sua carta está fixe.

José
28.04.2025

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 28, 2025

Boas

@LMFC esse pedido de cancelamento vai ser ignorado...mais uma vez nem o contrato leu...pedir a desistência do serviço 6 meses antes do termino da fidelização é simplesmente falta de inteligência...e realmente é uma ameaça que a operadora vai ficar...despreocupada...

a maior prova é expor os dados pessoais para qualquer pessoa poder usar e abusar deles próprios e depois achar que a culpada é a operadora, quando foi o próprio cliente a expor os dados pessoais num fórum publico...os aproveitadores vão adorar, pode ser que apareçam novos contratos realizados em teu nome e depois não sabes como aconteceu...foste o culpado.

não passas de um miúdo mimado e birrento que nem o mínimo foi capaz de fazer, como contatar a operadora para uma possível avaria do sistema...

Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • April 28, 2025

Olá @LMFC

As cartas registadas com aviso de receção têm de ser enviadas pelos correios. Por aqui não têm qualquer validade.