Bom dia, troquei pontos MEO por canais de desporto por 30 dias. A ativação foi feita pela MEO até 48 horas, até aqui tudo bem, o que não está correcto e quando chegou ao fim dos 30 dias trocados pelos pontos os canais continuaram ativados. A MEO no mínimo deveria relembrar o cliente que está quase a terminar o período pelos quais os pontos foram trocados e se o cliente quer continuar a usufruir de tal serviço, será lhe cobrado o valor dos mesmos, ou se não quer os mesmos terminam no final do período pelos quais os pontos foram trocados, é só isso.
Até á presente data nunca me foi faturado nada a mais nem a menos por parte da MEO, perante esta situação vejo que a MEO não foi "correta" para comigo. Vou pagar a fatura com esse valor a mais, entretanto gostaria de ser resercido da verba em questão, se tal não vier a acontecer é com muita "pena" mas não posso compactuar com atitudes como está e serei obrigado a rescindir contrato com a MEO. Não é assim que uma empresa deve de tratar os seus clientes independentemente se pagam muito ou pagam pouco de serviços, eu pago mensalmente perto de 90€ a 100€, outros andam de pagar mais outros menos, mas passar de 100€ para 150€ é mais metade da fatura mensal. MEO assim não vale, obrigado.