Resolvido

troca de meos

  • 2 November 2022
  • 6 respostas
  • 80 visualizações

boas, fiz encomenda de telemóvel á troca de meos , mas não paguei no prazo de 24 horas , aconteceu como é logico o cancelamento da encomenda, mas os meos foram descontados e o contrato avançou a fidelização em 18 meses , isso é normal acontecer? 

icon

Solução por Ricardo27 2 November 2022, 21:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para esses efeitos o sistema deve assumir a encomenda como concluída, independentemente do pagamento. Penso que dentro de dias isso volta ao normal, ou seja repõem os meos e a fidelização anterior.   

Reputação 7
Crachá +24

@alberto c f

Entretanto voltou tudo ao normal? 

sim , já voltou tudo ao normal… posso voltar a fazer a encomenda.

Reputação 7
Crachá +24

Ótimo! Obrigado pelo feedback! 

Boa tarde.

a troca de meos por pacotes de intervenção social também pressupõe fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

@Clikas 

Não. Era o que faltava... 😉