Resolvido

Troca de Idiomas

  • 7 August 2022
  • 6 respostas
  • 1682 visualizações

Como faço para alterar o idioma dos filmes do pacote Meo?

Todos os canais vem com idioma em inglês, quero assistir em português, como ajustar isso?

icon

Solução por NeoPayne 8 August 2022, 16:37

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quais canais??

Todos de filme, do 60 a 120 todos são em inglês. Se passa série ou filme não tem como colocar o idioma para Português?

70/73 Fox, 74/75 axn, 90 Discovery, 115 ID, 118 tcl, etc

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

claro que não...tem de ser o próprio canal a disponibilizar essa opção...e não estou a ver os canais FOX/AXN/ETC a disponibilizarem essa opção quando em Portugal isso nunca foi um problema…a não ser que o filme ou serie seja mesmo em PT ou Brasileiro…

 

Em Portugal não existe a mania de colocar falas em Português, como existe em alguns países como a Espanha, França, Itália, Brasil, etc...e ainda bem, e espero que assim seja por muitos e bons anos…

 

por alguma razão nesses países alguém que queira aprender inglês tem tanta dificuldade no inglês, não ouvem a fonética e falam mal inglês para caramba...

 

só nos canais infantis poderá existir essa opção...

Como faço para alterar o idioma dos filmes do pacote Meo?

Todos os canais vem com idioma em inglês, quero assistir em português, como ajustar isso?

Olá. Aceitei recentemente a contratação da assinatura da MEO oferecido pela Verusca - pessoa muito educada e ótima vendedora. Com esta resposta, fiquei entristecido por ver que esta empresa “MEO” não acompanha a evolução do mercado mundial. Espanha, França, Itália e Brasil “que neste quesito” se dispõem a ser Países mais evoluídos garantindo satisfação aos clientes.  Esta empresa não favorece crianças como meu filho de 6 anos que ainda não sabe ler em inglês. Por isso, a MEO perdeu minha total estima. Espero que aceite como uma crítica construtiva para o futuro da MEO. Obrigado 

Como faço para alterar o idioma dos filmes do pacote Meo?

Todos os canais vem com idioma em inglês, quero assistir em português, como ajustar isso?

Olá. Aceitei recentemente a contratação da assinatura da MEO oferecido pela Verusca - pessoa muito educada e ótima vendedora. Com esta resposta, fiquei entristecido por ver que esta empresa “MEO” não acompanha a evolução do mercado mundial. Espanha, França, Itália e Brasil “que neste quesito” se dispõem a ser Países mais evoluídos garantindo satisfação aos clientes.  Esta empresa não favorece crianças como meu filho de 6 anos que ainda não sabe ler em inglês. Por isso, a MEO perdeu minha total estima. Espero que aceite como uma crítica construtiva para o futuro da MEO. Obrigado 



Tem de reclamar com os canais e não com a Meo, o seu comentário releva uma grande falta de noção peco-lhe desculpa! O utilizar que lhe responder acima foi bem claro, a Meo não é detentora dos canais, não podem fazer nada, por curiososidade fiz uma consulta aos países que refere e o canal Fox, Discovery e outros passam nas línguas do canal com legendas do país, ao menos não seja mentiroso e fale que a Meo não acompanha a evolução do mercado mundial, evolução essa que não existe! 
 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Iserino está correta a informação que Espanha, França, Itália, Brasil, ETC, fazem a dobragem de tudo, desde filmes, series, documentários, etc...tem a opção de colocar na língua original.

 

@Alessandro Polotto felizmente em Portugal não acompanhou a desgraça desses país, incluindo o Brasil, de dobrar todos os filmes, series, documentários, etc… o resultado é desastroso, é raro encontrar alguém desses país, incluindo o Brasil, que tenham noção de saber falar inglês...se não ouvem não tem fonética...desconhecem o tom das palavras...é de rir ver um espanhol a falar inglês, ou italiano ou brasileiro...falta a fonética é gritante…

 

isto sem mencionar que nesses países nem sabem o tom de voz de um Eddie Murphy (que é o fator característico desse ator) ou o pior mesmo é o ator ter uma voz diferente mediante o filme ou a série..

 

só gosto de ver series/filmes de animação dobrados...e mesmo assim tento ver sempre a versão original...

Responder