Como faço para alterar o idioma dos filmes do pacote Meo?
Todos os canais vem com idioma em inglês, quero assistir em português, como ajustar isso?
Solução por NeoPayne
Ver originalComo faço para alterar o idioma dos filmes do pacote Meo?
Todos os canais vem com idioma em inglês, quero assistir em português, como ajustar isso?
Solução por NeoPayne
Ver originalboas
claro que não...tem de ser o próprio canal a disponibilizar essa opção...e não estou a ver os canais FOX/AXN/ETC a disponibilizarem essa opção quando em Portugal isso nunca foi um problema…a não ser que o filme ou serie seja mesmo em PT ou Brasileiro…
Em Portugal não existe a mania de colocar falas em Português, como existe em alguns países como a Espanha, França, Itália, Brasil, etc...e ainda bem, e espero que assim seja por muitos e bons anos…
por alguma razão nesses países alguém que queira aprender inglês tem tanta dificuldade no inglês, não ouvem a fonética e falam mal inglês para caramba...
só nos canais infantis poderá existir essa opção...
Todos de filme, do 60 a 120 todos são em inglês. Se passa série ou filme não tem como colocar o idioma para Português?
70/73 Fox, 74/75 axn, 90 Discovery, 115 ID, 118 tcl, etc
boas
quais canais??
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.