Pergunta

Total ausência de resposta a renegociação de contrato, bem como a reclamação

  • 9 October 2020
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Ha 2 semanas, ou mais, contactei a V. Linha das negociações, para aceitar uma proposta para resolver a situação dos meus pais, que são reformados, com 81 e 79 anos, e a quem os senhores fizeram o favor de, no mês passado, ao terminar o período de fidelização, passarem a fatura de 30,99 para 69,19 euros...é que não só aumentaram para p dobro como foi ainda superior a isso.

Entretanto renegociei e eis que passadas mais de duas semanas, para além de não darem qualquer resposta a essa renegociação, tambem ainda não me contactaram relativamente à queixa que apresentei ao telefone, na passada segunda-feira.

É desta forma que tratam os clientes? Pois fiquem sabendo que a minha mãe disse que vai mandar rescindir os serviços todos os serviços. 

 

Com os melhores cumprimentos,

Alexandra Barata 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a reclamação foi referente ao que em concreto?

 

se já existiu a renegociação, já deve estar tudo tratado.