em 23 de março de 2024 número 26296054 o problema não foi resolvido, quarta solicitação fiz hoje novamente, e fiquei esperando o técnico o dia todo, no primeiro pedido entre 8h30 e 12h30 ninguém apareceu. Não fui trabalhar porque estava à espera da técnico do MEO, fiz a segunda inscrição na segunda parte do dia, recebi mensagem através do MEO que a técnico Jean será entre as 14h00 e as 17h30. Tenho os comprovativos de todas as mensagens de confirmação da MEO, assim como todos os meus pedidos de registo.
E agora só imagina, virá! Fiquei esperando o dia todo, não saí e o técnico no final do dia decidiu não ir para a minha casa, o técnico Jean não apareceu, mandou mensagem que não virá. MEO não é serviço, é vergonha! O técnico Jean, porque não ligou antes, só no final do dia? Porque queria ir para casa descansar, para cliente não terá possibilidade ligar depois das 18.00?
e como previsto pelo e segundo informação da linia do apoio do MEO não terei internet no mínimo mais 4 dias! no total 7 dias no minimum, porque MEO não conseguem encontrar o problema ou simplesmente ignoram e não resolvem como mostra a minha experiência de hoje !!
Comprei o mobile internet através da vodafone, porque tenho de trabalhar e responder emails, paguei um dinheiro extra pela mobile internet vodafone, porque o dinheiro que paguei pelo serviço MEO foi para o lixo, paguei por um serviço que não recebi.