Resolvido

Tarifário/Pacote não tendo cobertura ADSL nem Fibra

  • 11 February 2021
  • 5 respostas
  • 55 visualizações

Boa tarde

Resido numa casa isolada, a 2km da localidade mais próxima, não tendo assim acesso nem a Fibra nem a ADSL, neste momento estou com a concorrência, num tarifário de apenas internet (sem tv) que usa a rede 4g como internet fixa (mas gostaria de mudar para a meo se houvesse essa opção)

Queria assim saber se a meo oferece algum tarifário/pacote com internet (e com ou sem televisão) para clientes que se encontrem na minha situação.

icon

Solução por Nogueiraa03 12 February 2021, 01:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Clique no auscultador no topo direito da página, coloque o seu numero e será contactado pelos serviços comerciais para analisarem a situação.

Com todo o respeito, mas antes de contactar serviços comercias queria apenas saber se "existem ofertas com internet (com ou sem televisão) para quem não tenha adsl/fibra", sim ou não?

Reputação 7
Crachá +24

Onde está o problema de falar com os serviços comerciais? Eles é que estão por dentro do assunto e têm tudo na ponta da língua. Não é por se informar junto deles que o vão obrigar a fechar já contrato. Quer que nós clientes é que tenhamos essas informações? Está a falar de pacotes satélite?

Crachá +2

Olá @Miguel Pimentel sim a MEO também tem internet 4G, com ou sem tv. No caso de aderir com televisão, a mesma é por satélite! Em termos de preços informe-se no site meo.pt em pacotes satélite ou siga a sugestão do Ricardo.

Muito obrigado nogueiraa03