Resolvido

Tarifario

  • 31 March 2020
  • 8 respostas
  • 569 visualizações

Boa tarde

Gostava de saber se as chamadas para a Europa também são gratuitas no caso do tarifário M4O com chamadas e Internet ilimitadas

icon

Solução por Ricardo27 31 March 2020, 15:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa noite!! Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com vossos serviços.

Tenho tarifário moche de 12,00 com 3gb mês. Porém todos os meses, me vem cobrando uma quantia nada a ver. Nunca me chegou msg de aviso que meus dados móveis estão acabando e mesmo assim é sempre bem acima dos 12,00.

Reputação 7
Crachá +24

O fórum não serve para tal. Aqui somos 99,9% clientes MEO que se tentam entreajudar da melhor forma possível. Dai isto ser um fórum e não um apoio ao cliente. 

Pois mas tenho que ligar e ao ligar tenho de pagar por isso queria que alguém entrasse em contacto comigo é só isso será que é pedir muito...

Reputação 7
Crachá +24

@Ruizinho10

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Boa tarde o número que quero tratar é 917509517 e é o seguinte houve alguém que me ligou para alterar o tarifário mas eu não dei ordem de alteração e agora carreguei com 10 euros para o "antigo" tarifário que era moche e o dinheiro não aparece quero que me contactem o mais depressa possível....se não tenho de tomar providências....

Reputação 7
Crachá +24

@manuel silva 1947 

Se tiver tarifário pós-pago, tem que pedir a rescisão do contrato. 

Crachá +1

Pretendo acabar com o sistema tarifário atual e passar a carregamentos mensais. Posso fazê-lo??? como???

 

Reputação 7
Crachá +24

Estamos a falar do fixo, certo? Tem 1000 minutos mensais gratuitos das 21h - 9h.

Pode confirmar aqui:

https://www.meo.pt/telefone/telefone-fixo/chamadas-internacionais/destinos