Resolvido

#tarifa social do meo

  • 21 July 2022
  • 5 respostas
  • 193 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Fiz pedido de adesão a tarifa social do meo e fui contactada por um operador da NOS em nome da anacom, é normal ou foi coincidencia?

icon

Solução por Trutafario 21 July 2022, 17:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Acho que foi pura coincidência, deve aguardar pela resposta da meo que vem por escrito e não por telefone.

Isso era mais um vendedor manhoso , da nos em nome da anacom, haja paciência para tanto burlão.

 

Entretanto nao avancei com a Tarifa social e optei por renegociar contrato com a meo. Obrigada!

Crachá

Precisei de fazer dezenas de telefonemas, ANACOM, incluído, até que alguém me dissesse que conhecia esse plano tarifa social. Quando encontrei garantiu-me que era só para telemóveis. Informação errada. Graças a muita persistência finalmente encontrei um interlocutor competente e vou ver se agora tudo corre bem no resto do processo 

 

Crachá

Serve a msg anterior para confirmar que este tarifário social não é só para telemóveis conforme me foi dito por vários colaboradores meo

Crachá

Bom dia

É subjetiva a pergunta mas quem pediu a TSI após ter tido o aval da ANACOM teve que esperar muito até ser contactado.

Obrigad9