Pergunta

Suspensão de serviço

  • 12 January 2023
  • 4 respostas
  • 153 visualizações

Crachá

Ex. Senhores, fizeram me a suspensão do meu serviço, que por lei tenho que receber por escrito o aviso de suspensão do serviço com a data do mesmo, fiz o pagamento de imediato, ao qual recebo uma msg como tenho a fatura de Dezembro em debito que terminou a 04 de Janeiro, teria que pagar também para ter novamente o serviço, sendo as duas praticas ilegais pela anacom, desta forma agradeço que seja reposto o serviço, dentro do prazo previsto, as 12 horas, como é por lei a fatura de dezembro da data do dia 04/01/2023, tenho trinta dias para fazer o pagamento e só depois é que podem suspender o serviço mediante informação por escrito, com data da suspensão do mesmo.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Esse assunto terá que ser tratado com os serviços da MEO, nunca num fórum.

Crachá

Sim já fiz reclamação tb

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só uma fatura em atraso e cortaram o serviço?? alguma coisa está mal contada...por norma é a partir da segunda fatura em atraso...

Reputação 7
Crachá +24

A sua história é a do mau pagador , tem 30 dias , então  porque não pagou a de novembro dentro dos 30 dias !?