Ex. Senhores, fizeram me a suspensão do meu serviço, que por lei tenho que receber por escrito o aviso de suspensão do serviço com a data do mesmo, fiz o pagamento de imediato, ao qual recebo uma msg como tenho a fatura de Dezembro em debito que terminou a 04 de Janeiro, teria que pagar também para ter novamente o serviço, sendo as duas praticas ilegais pela anacom, desta forma agradeço que seja reposto o serviço, dentro do prazo previsto, as 12 horas, como é por lei a fatura de dezembro da data do dia 04/01/2023, tenho trinta dias para fazer o pagamento e só depois é que podem suspender o serviço mediante informação por escrito, com data da suspensão do mesmo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Esse assunto terá que ser tratado com os serviços da MEO, nunca num fórum.
Sim já fiz reclamação tb
boas
só uma fatura em atraso e cortaram o serviço?? alguma coisa está mal contada...por norma é a partir da segunda fatura em atraso...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.