Resolvido

Survivor 2022

  • 14 December 2022
  • 2 respostas
  • 77 visualizações

Boa tarde

Desde de ontem  com a pergunta quem foi o primeiro presidente de angola que deixaram de me responder. Hoje enviar sms a comunicar que após várias insistências (que é mentira) não me foi enviada qualquer pergunta, tinha até às 14h  para responder.

Respondi a indicar que não recebi a  pergunta… e eles responderam que não reconheciam a resposta e após esta, nova msg a indicar que respondi dentro do tempo mas errado, quando nem sequer respondi!!!!

Exijo uma explicação ou levarei o caso ao direito de consumidor e Tribunal se necessário.

Alexandra Pires

icon

Solução por Iserino 15 December 2022, 01:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não se canse muito… o regulamento não permite reclamações, o participante reconhece que pode haver pequenas falhas técnicas.

O regulamento não permite reclamações, pode reclamar a vontade, deveria ter-se informado antes de participar uma vez que renunciou o direito de reclamar ao aceitar os termos:

 

7.5. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou prejuízos daí decorrentes