Skip to main content
Resolvido

Supostamente está resolvido ou em fase de resolução??

• July 1, 2026
  • 6 respostas
  • 92 visualizações

Continuo sem conseguir aceder a gravações, desapareceram-me canais na lista como star crime, star comedy, star life! Na APP MEO go até tenho canais que não subscrevi mas na box TV 4k esses canais que referi nem aparecem na lista! Ao colocar o número do canal aparece o erro 5000. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Fátima.P.A. 

Está em fase final de resoluçao, em breve deverá funcionar tudo normalmente.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 1, 2026

Olá ​@Fátima.P.A. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Fátima.P.A. 

Aqui os Canais Temáticos da STAR estão Iguais, por Enquanto.

Uma Solução/Alternativa, Temporária, é Abrir os Canais na app MEO Go no Telemóvel e Transmitir para sua TV (ou MEOBox) por ChromeCast.

Quanto aos Canais Não Subscritos, Mas que Estão Disponíveis, Ainda é um Problema da Situação. Mas Quando Voltar Tudo a Normalidade os Mesmos serão Bloqueados, e Não Serão Cobrados

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@Fátima.P.A. 

Ontem as 22h também era “em breve”

• Autor
  • Principiante
  • July 1, 2026

O que era de valor era fazerem um desconto na fatura sem ser preciso reclamar! Isso ficava muito bem! Não me estão a dar nada em não cobrar canais que eu não subscrevi. Se estivesse interessada em vê-los tinha-os subscrito. Soluções alternativas... também é relativo 🫤. Em duas boxes 4k que tenho os "sintomas" são diferentes, assim como na APP MEO go em diferentes dispositivos.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@NotAIBot 

Compreendo, no entanto esperemos que este “em breve” seja realmente em breve.

@Fátima.P.A. 

Se houver alguma informação oficial relativamente a se haverá crédito tentarei informar os users que questionaram aqui no Fórum, mas por agora não há essa informação, nem sabemos se haverá.

• Autor
  • Principiante
  • July 1, 2026

Parece que estamos a ver a luz ao fundo do túnel (modo dramático), os canais a aparecer, as gravações e quase tudo como é suposto.