Resolvido

substituição box 4K

  • 7 December 2022
  • 2 respostas
  • 234 visualizações

Crachá

Sou cliente MEO desde o tempo da TMN e mal me seja permitido irei cancelar o meu contrato.

Dirigi me a uma loja da MEO na area da minha residencia para reclamar a não visualização do canal NETFLIX derivado á minha box já nao ser compativel para a visualização desta aplicação, tendo sido informado que tinha de adquirir uma nova BOX 4K, com o custo mensal de 2,5 euros !!!

Inadmissivel este tratamento com um cliente que sempre renovou o contrato com a MEO, tendo sempre dito não às outras operadoras que oferecem sempre melhores condições.

 

DESTA VEZ , CHEGA !!!!

icon

Solução por Trutafario 7 December 2022, 16:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 e peça a troca, já houve quem não tivesse custos , tem que se inteirar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a disponibildade da netflix na box não oferta. não uma obrigatoriedade.