Substituição Box

  • 15 December 2021
  • 2 respostas
  • 1702 visualizações

Sou cliente meo há uns bons anos, sempre a renovar contratos. Sendo que os equipamentos nunca foram substituídos após as renovações. 

Actualmente adquiri uma nova tv que poe a nú todas as limitações da box mais antiga que a meo tem, entre outras a qualidade de imagem.

Liguei ao suporte a reportar isso mesmo, e pedi que me substituíssem a box antiga pela a actual android 4k, ao qual se mostram irredutiveis á cobrança de 40 euros pela substituição. e reafirmam que em caso de avaria me substituem por outra igual. 

Eu pessoalmente mostrei o meu total desagrado, e por isso queria expor aqui a situação. É ridiculo o tratamento dado a um cliente  do “melhor serviço do país” que apenas pretende uma box actual para conseguir uma qualidade de imagem digna.

 

 


2 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Sou cliente meo há uns bons anos, sempre a renovar contratos. Sendo que os equipamentos nunca foram substituídos após as renovações. 

Actualmente adquiri uma nova tv que poe a nú todas as limitações da box mais antiga que a meo tem, entre outras a qualidade de imagem.

Liguei ao suporte a reportar isso mesmo, e pedi que me substituíssem a box antiga pela a actual android 4k, ao qual se mostram irredutiveis á cobrança de 40 euros pela substituição. e reafirmam que em caso de avaria me substituem por outra igual. 

Eu pessoalmente mostrei o meu total desagrado, e por isso queria expor aqui a situação. É ridiculo o tratamento dado a um cliente  do “melhor serviço do país” que apenas pretende uma box actual para conseguir uma qualidade de imagem digna.

 

 

Existe uma maneira de não pagares mas requer paciencia, é simples, avarias a box , abres a avaria primeiro , e só no dia em que é enviado o tecnico é que avarias a box , para não ficares sem televisão, pode não resultar à primeira avaria…, porque as vezes colocam boxes reparadas, mas vai tentando , é metodo provado, tenho aqui um vizinho que à 3 ª vez colocaram a box que ele queria, a sofia, não deixes trocar pela android , porque o software é uma M*rda. Era mais simples eles trocarem logo a pedido do cliente, tinham menos custos , mas a MEO não tem gente intelegente o suficiente para entender isso!!….:joy:

tou a ver que realmente é a unica forma. infelizmente causa transtorno. até cheguei a propôr ir á loja fazer a troca e instalar eu a box, e negam-se também a isso. que tristeza.

Obrigado pela resposta.

Responder