Resolvido

SUBSCRIÇÃO SPORTTV

  • 24 June 2023
  • 6 respostas
  • 406 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Sou cliente Meo há mais de 15 anos, ainda PT comunicações.  Até há uns meses atrás muito satisfeita com a operadora e os serviços prestados.

Agora e há uns meses para cá, nem por isso.

No mês de Novembro de 2022, apareceu uma subscrição SpotTV por três meses, pressupostamente subscrita na Meobox. Contactei a operadora e passado algum tempo anularam a subscrição, uma vez que era a primeira vez que acontecia (no entanto não devolveram o valor já pago).

Na fatura deste no mês ( Junho 2023) aparece subscrita novamente a Sportv por um ano e BTV por três meses, e mais uma vez na meobox. Acontece que a Box está codificada para subscrições e só eu sei o código e tenho a certeza que não subscrevi nada. E o mais caricato é que a Sportv, alegam ter sido subscrita quando jogou benfica sporting, que nem sequer estava em casa. E a BTV no dia da final “do campeonato acho eu”., nesse dia efetivamente estava em casa, mas  como não ligo nenhuma a futebol,  e quem cá em casa aprecia minimamente o desporto foi ver o jogo a um café. Por isso é de todo impossível ter sido subscrito.

Contatada a operadora foi-me dito que a BTV vai ser cancelada no dia 26/06, no entanto esta fatura  tem que ser que pagar. Quanto à sport tv vou ter que  pagar durante um ano, um canal que nunca é visto, e se a operador quiser confirmar é só ver quantas vezes foi acedida, nunca.

Não há duvida  que quando a fidelização acabar, não é para renovar o contrato, nem recomendar. Quando contratam oferecem o aluguer da box, a meo go, e.t.c.. Mas depois, dois ou três meses (quando não é uma ano) com uma subscrição de um canal na meobox (que é mais difícil ao cliente comprovar) vão buscar essas ditas ofertas.

Posso nem conseguir, mas não vou desitir,  para que ninguém mais seja burlado, para a Anacom, Provedor , Deco, redes sociais.

Estas situações têm que ser divulgadas.

icon

Solução por Ricardo27 24 June 2023, 01:32

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alguém subscreveu os canais pela sua box ou através do meogo. Não há outra maneira. 

Não é possível  ter sido na box porque tem código e só eu o sei.

Já agora, será que se pedir à operador, consigo saber se alguém visualiza  a Sport Tv e BTV através da minha conta? E se está a ser acedida. É que aqui em casa ninguém vê esses canais.

Se não foi já box foi no Meo Go, não existe outra forma, como tal não pode responsabilizar a empresa por algo que é de responsabilidade de cliente, o seu post é igual a muitos que por aí existem, a operadora limitou estás ativações por esta mesma razão, assim não existe margem de erro, só o cliente pode ativar, ponto.
 

Melhores cumprimentos.

Tenho a certeza absoluta que não foi subscrito nenhum canal na box, nem na Meo Go. ponto. Mas logo que acabe a fidelização pode ter a certeza que com esta operadora nunca mais. ponto.

Reputação 7
Crachá +24

Não existe outra maneira. 

Tenho a certeza absoluta que não foi subscrito nenhum canal na box, nem na Meo Go. ponto. Mas logo que acabe a fidelização pode ter a certeza que com esta operadora nunca mais. ponto.

Boa viagem 👍

Responder