Sou cliente Meo há mais de 15 anos, ainda PT comunicações. Até há uns meses atrás muito satisfeita com a operadora e os serviços prestados.
Agora e há uns meses para cá, nem por isso.
No mês de Novembro de 2022, apareceu uma subscrição SpotTV por três meses, pressupostamente subscrita na Meobox. Contactei a operadora e passado algum tempo anularam a subscrição, uma vez que era a primeira vez que acontecia (no entanto não devolveram o valor já pago).
Na fatura deste no mês ( Junho 2023) aparece subscrita novamente a Sportv por um ano e BTV por três meses, e mais uma vez na meobox. Acontece que a Box está codificada para subscrições e só eu sei o código e tenho a certeza que não subscrevi nada. E o mais caricato é que a Sportv, alegam ter sido subscrita quando jogou benfica sporting, que nem sequer estava em casa. E a BTV no dia da final “do campeonato acho eu”., nesse dia efetivamente estava em casa, mas como não ligo nenhuma a futebol, e quem cá em casa aprecia minimamente o desporto foi ver o jogo a um café. Por isso é de todo impossível ter sido subscrito.
Contatada a operadora foi-me dito que a BTV vai ser cancelada no dia 26/06, no entanto esta fatura tem que ser que pagar. Quanto à sport tv vou ter que pagar durante um ano, um canal que nunca é visto, e se a operador quiser confirmar é só ver quantas vezes foi acedida, nunca.
Não há duvida que quando a fidelização acabar, não é para renovar o contrato, nem recomendar. Quando contratam oferecem o aluguer da box, a meo go, e.t.c.. Mas depois, dois ou três meses (quando não é uma ano) com uma subscrição de um canal na meobox (que é mais difícil ao cliente comprovar) vão buscar essas ditas ofertas.
Posso nem conseguir, mas não vou desitir, para que ninguém mais seja burlado, para a Anacom, Provedor , Deco, redes sociais.
Estas situações têm que ser divulgadas.
Solução por Ricardo27
Ver original