Skip to main content

Star Comedy

• November 19, 2025
  • 2 respostas
  • 158 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Então  agora o MEO  coloca o canal Star Comedy no pacote Standard e ao mesmo tempo no extra e ainda na treta do MEO destaques?

Mas que raio um canal que devia ser permanente no pack Standard ( fixo) agora está  provavelmente  temporariamente nesse pack? 

Desculpem-me a sinceridade  isto não  faz sentido nenhum , sempre considerei  o Star Comedy, o ID ( Investigação Discovery) o Nat Geo Wild, o Eurosport 2, o Saude +, o Canção  Nova e mais um ou outro canais do pack fixo Standard. 

Com esta atitude ainda me dão  mais razão  o pack extra como está  não  faz sentido nenhum quando  ainda por cima só  se aproveita deste uma meia dúzia de canais e  praticamente todos os clientes fibra com TV tem acesso a este.

Na UZO  (marca do MEO) o Star Comedy  e todos os outros canais por mim referidos  estão  num único  pack fixo.

Quem está  no departamento de TV (as chefias) não sabe mesmo o que andam a fazer.

Ps: No site ainda dizem: "Star Comedy em sinal aberto  de 19 de Novembro a 2 de Dezembro".

Mas que raio o canal sempre foi de sinal aberto o MEO  é  que por decisão provavelmente comercial o pos num pack sem sentido nenhum. 

O Star Comedy  não  é  premium  é  base na UZO  está  no pack fixo simplesmente  isto não  tem ponta por onde se pegue. 

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Isto é Quase como uma Piada da MEO, e Comédia, em Celebração aos 10 Anos de um Canal que vê "Piada em Tudo", e de Comédia. Tem a sua Lógica (mesmo realmente não tendo lá muita piada)

Mas Agora a Sério, Também acho que não tenha qualquer Lógica Anunciar um Canal que é Quase Base (devia até ser Base, como alguns Outros), e Quase Todos os Clientes Têm Gratuitamente ao terem Contratado 200 Canais ou a Oferta do Pack Extra de Canais, como estivesse em "Sinal Aberto" Temporáriamente em Celebração dos 10 Anos do Canal.

Não entendo quem teve esta ideia de Marketing Genial! Já que este é um Canal Tão Base que é Base, e então "Aberto" Todo o Ano, em Todas as Concorrentes, na UZO, e Incrívelmente Também no MEO Satélite! (Já que para esses Clientes, dentro da Própria MEO, é o "Star Crime" que é do "Pack Extra de Canais", e então "Premium", sendo o "Comedy" do Plano Base) Sem Lógica.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 19, 2025

Olá ​@emanuel92 

Isto é Quase como uma Piada da MEO, e Comédia, em Celebração aos 10 Anos de um Canal que vê "Piada em Tudo", e de Comédia. Tem a sua Lógica (mesmo realmente não tendo lá muita piada)

Mas Agora a Sério, Também acho que não tenha qualquer Lógica Anunciar um Canal que é Quase Base (devia até ser Base, como alguns Outros), e Quase Todos os Clientes Têm Gratuitamente ao terem Contratado 200 Canais ou a Oferta do Pack Extra de Canais, como estivesse em "Sinal Aberto" Temporáriamente em Celebração dos 10 Anos do Canal.

Não entendo quem teve esta ideia de Marketing Genial! Já que este é um Canal Tão Base que é Base, e então "Aberto" Todo o Ano, em Todas as Concorrentes, na UZO, e Incrívelmente Também no MEO Satélite! (Já que para esses Clientes, dentro da Própria MEO, é o "Star Crime" que é do "Pack Extra de Canais", e então "Premium", sendo o "Comedy" do Plano Base) Sem Lógica.

Boas ​@Rafa_UserFiberMEO 

O canal Star Comedy  é  base não é  premium está  é  num pack que os iluminados dos chefes do departamento de TV do MEO  ainda não  meteram nas duras  cabeças que  é  preciso terminar com este pack já  que o mesmo não  faz sentido nenhum. 

Mas pronto ao  iluminado que teve essa ideia de marketing eu ainda dou um desconto teve que seguir ordens do departamento de TV.

Infelizmente no MEO  as chefias  não  os trabalhadores  andam a pensar mesmo muito mal.