Boas,
Então agora o MEO coloca o canal Star Comedy no pacote Standard e ao mesmo tempo no extra e ainda na treta do MEO destaques?
Mas que raio um canal que devia ser permanente no pack Standard ( fixo) agora está provavelmente temporariamente nesse pack?
Desculpem-me a sinceridade isto não faz sentido nenhum , sempre considerei o Star Comedy, o ID ( Investigação Discovery) o Nat Geo Wild, o Eurosport 2, o Saude +, o Canção Nova e mais um ou outro canais do pack fixo Standard.
Com esta atitude ainda me dão mais razão o pack extra como está não faz sentido nenhum quando ainda por cima só se aproveita deste uma meia dúzia de canais e praticamente todos os clientes fibra com TV tem acesso a este.
Na UZO (marca do MEO) o Star Comedy e todos os outros canais por mim referidos estão num único pack fixo.
Quem está no departamento de TV (as chefias) não sabe mesmo o que andam a fazer.
Ps: No site ainda dizem: "Star Comedy em sinal aberto de 19 de Novembro a 2 de Dezembro".
Mas que raio o canal sempre foi de sinal aberto o MEO é que por decisão provavelmente comercial o pos num pack sem sentido nenhum.
O Star Comedy não é premium é base na UZO está no pack fixo simplesmente isto não tem ponta por onde se pegue.