Resolvido

spottv

  • 11 November 2021
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

bom dia.

venho solicitar o cancelamento da sporttv, por motivos económicos e não ter sido informado no momento da adesão, que o mesmo carecia de um período de fidelização,  de um ano, e sim por ter o multi- scren. na anterior adesão..assim peço que considerem o cancelamento sem agravamento  das restantes memsalidades.

cumprimentos celestino mendes

icon

Solução por Ricardo27 11 November 2021, 11:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Cancelamentos Sporttv terão que se tratados exclusivamente pelo nr. 800200106. O período de fidelização consta no ecrã no momento da adesão.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não vão perdoar o pagamento das mensalidades em falta…

 

a desculpa que não sabia, já não resulta, está bem explicito no momento da adesão...