Resolvido

SporTV Premium HD anual atraves do MeoGo

  • 28 December 2023
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Crachá
  • Principiante
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Subscrevi a Sportv Premium HD anual em agosto 2023 com a informação que estaria disponível por MeoGo conforme as condições contratuais. Antes da subscrição tive o cuidado de ligar para a linha de apoio ao cliente onde me confirmaram a mesma informação. Após a 1ª tentativa de acesso à Sportv através do serviço MeoGo sem sucesso liguei para o apoio onde me disseram que teria que aceder através de outro endereço meu de email que nunca tive registado na MEO. Passado mais algum tempo tentei novamente aceder com o outro email facultado mas mais uma vez sem sucesso, voltei a ligar e o comunicador disse me então que só poderia aceder com o serviço de multiscreen. Em que consiste então nas condições contratuais do serviço subscrito "disponível no MeoGo"?

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Solução por Ricardo27 28 December 2023, 23:24

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7 respostas

Crachá

Sim esta bem explicito que o multiscreen terminava a 1 de Setembro como também está bem explicito disponível no MeoGo (sem referencia ao multiscreen). Volto a perguntar o que ainda ninguém respondeu, o que significa na INFO: Disponível no MeoGo, se não está disponível no MeoGo (sem multiscreen)?. Tentei esclarecer essa questão antes de subscrever e por isso liguei para a linha de apoio onde me confirmaram que poderia aceder à SporTv com esta subscrição no MeoGo (sem multiscreen) mas como todos sabemos a linha pouco ou nada tem de apoio e muitas vezes induz em erro como é o caso e agora prová-lo? Como supostamente era mais vantajoso subscrevi este pacote anual e agora estou preso um ano (sem MeoGo). Até preferia pagar mais pelo multiscreen que tinha e cancelei por 25,99 (sem fidelização) mas se quiser agora o multiscreen alem dos €19,99 mensais do pacote anual tenho que pagar mais €10 (sem fidelização) ou então €24.99 com multiscreen anual, corrijam me por favor se estiver errado, se estiver certo está bem explicito o engodo desta publicidade enganosa.  

Explicito e claro era “disponível no MeoGo com multiscreen” 

Em relação ao serviço tv associado, logins e credenciais tenho tudo registado e conforme nas plataformas onde sempre acedi normalmente até agora. 

     

Boa noite, tal como aí colocou as condições da campanha são bem claras, Multiscreen grátis até 1 Setembro. 
 

Para aceder no Meo Go tem de ter a Sporttv com Multiscreen, é mais cara mas é a única forma.

 

Para aceder deve ter o seu serviço de TV registado no MyMeo e no site do Meo Go ou na App utilizar as mesmas credencias de login, se não tem MyMeo criado nem o produto (Serviço de casa) associado, não vai conseguir usar 

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Crachá +24

Nesse pacote a oferta do multiscreen terminou a 1 de setembro. Foi isso que subscreveu. Está lá explicito.

Com o multiscreen, além da box, pode ver noutros equipamentos móveis. Mas só num equipamento móvel em simultâneo.

 

Crachá

Sendo que uma e outra informações estão em tópicos diferentes (uma na INFO e outra na Promoção) não consigo perceber a relação.

Também posso estar enganado e corrijam me se assim for mas multiscreen significa ver em vários ecrãs simultaneamente mas se so estiver a ver num dispositivo através de MeoGo com todos os outros dispositivos associadas ao serviço desligados não era suposto poder aceder?  

Reputação 7
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O "disponível no meo go" refere-se à promoção "oferta de multiscreen até 1 de Setembro de 2023". 

Crachá

Sim foi mesmo esse o caso mas sendo assim continuo sem perceber o porquê de dizerem que está disponível no MeoGo a não ser publicidade enganosa. 

 

Reputação 7
Crachá +24

No meogo só com o pacote multiscreen. 

Havia uma promoção na qual ofereciam o multiscreen, creio que, até final de Setembro. Não sei se terá sido esse o caso. 

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