No passado dia 29 de janeiro, o Pack de Canais Premium Sport TV - pelo qual pago 35€/mês, não funcionou desde pouco antes das 20h. Nesse dia, existiam 2 jogos de equipas portuguesas a dar em simulatâneo - no canal 1 e no canal 5 - este último exclusivo de quem paga esta mensalidade. Ou seja, enquanto cliente, sou obrigada a pagar mais para ver os jogos da Champions League e depois, pura e simplesmente o serviço não funciona. Entrei em contacto com a linha de apoio às 21h44 onde me foi indicado que o tempo de espera seria superior a 5 minutos... Nunca esperando eu que ao fim de 1h35minutos, ou seja, já depois das 23h, a minha chamada ainda não tinha sido atendida. Acho inadmissível pagar um serviço e quando a procura é maior, ele simplesmente não funciona.
Desta forma, venho deste meio solicitar algum tipo de compensão porque, repito, enquanto cliente, sou obrigada a pagar mais para ver os jogos da Champions League e depois, pura e simplesmente o serviço não funciona. Nem o serviço nem o apoio ao cliente. Renovei contrato por 2 anos no verão passado e já estou mais do que arrependida!
A reclamação já está feita no livro de reclamações online, mas fica aqui também.