Skip to main content
Pergunta

Sport tv por 1 euro durante 6 meses

• August 19, 2026
  • 5 respostas
  • 60 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recentemente aderi a meo como novo cliente quando aderi ao pacote M3 online claramente na publicidade indicava e indica sport tv por mais 1 euro mês durante 6 meses ao qual ativei quando o serviço foi instalado em minha casa, após receber a minha primeira fatura indica que foi cobrado a totalidade do valor mensal da sport tv após reclamar foi me dito que não foi acordado essa situação, na minha opniao trata se de publicidade enganosa pois claramente está discrito na informação, também acho lamentável após fazer um pedido de análise na aplicação tentarem me contatar 3 vezes onde a chamada apenas toca por 2 segundos não dando qualquer chance de atender tendo sido informado da decisão por e-mail. 

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 19, 2026

Olá ​@Mikeneto 

Mas essa oferta de Sport TV por +1€/mês tinha de ter ficado acordado na altura que fez o contrato, não basta fazer o contrato sem essa oferta e depois subscrever à Sport TV pois virá o preço normal na fatura.

Apesar de haver publicidade no site, na TV etc... tem de verificar quando fez o contrato se incluía mesmo essa oferta.

Se efetivamente incluía a oferta contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 19, 2026

Aderi ao M3 online se clicar no ? está a indicação que devo ativar a sport tv na box depois de feita a ativação do serviço. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 19, 2026

Olá ​@Mikeneto 

E ativou a Sport TV Total Multiscreen Mensal? Não ativou por exemplo a Anual por engano?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mikeneto 

Mas Aderiu com Essa Opção? Tem essa Oferta Inidicada no seu Contrato?

Clicou em "Aderir com esta Opção >" (Que até Aperece na sua Screenshot), Indicou o seu Telemóvel, Recebeu o Contacto Telefónico de um Assistente MEO, Aderiu ao Pacote com o Mesmo e com a Indicação da Oferta pelo Assistente, e no seu Contrato? Ou Fez Tudo Online?

Mesmo que Aí no Site Indique "o cliente deve ativar o Sport TV Total Multiscreen na MEOBox", Apenas se Tiver Aderido com essa Opção/Oferta com Antecedência, e a Mesma Estiver Mensionionda no Contrato, é que é Cobrado Apenas 1€/Mês, em Vez do Preço Padrão.

Se Não Teve essa Oferta com Antecedência, e a Mesma Não Vier Mencionada no seu Contrato, é Normal que seja Cobrado o Valor Padrão da Mensalidade! (Se Aderiu Totalmente Online, a Oferta Também Não é Incluída!)

Mas, Se Teve a Oferta com Antecedência, e a Mesma Está Mensionada do seu Contrato, Aí Deverá Verificar se Ativou Especificamente a Opção "Total MS Mensal", como Indicou a ​@ana_Paula. Se Escolher a "Standard Mensal", "Standard Anual", ou "Total MS Anual" a Oferta Não é Ativada

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 20, 2026

Olá ​@Mikeneto 

Mas Aderiu com Essa Opção? Tem essa Oferta Inidicada no seu Contrato?

Clicou em "Aderir com esta Opção >" (Que até Aperece na sua Screenshot), Indicou o seu Telemóvel, Recebeu o Contacto Telefónico de um Assistente MEO, Aderiu ao Pacote com o Mesmo e com a Indicação da Oferta pelo Assistente, e no seu Contrato? Ou Fez Tudo Online?

Mesmo que Aí no Site Indique "o cliente deve ativar o Sport TV Total Multiscreen na MEOBox", Apenas se Tiver Aderido com essa Opção/Oferta com Antecedência, e a Mesma Estiver Mensionionda no Contrato, é que é Cobrado Apenas 1€/Mês, em Vez do Preço Padrão.

Se Não Teve essa Oferta com Antecedência, e a Mesma Não Vier Mencionada no seu Contrato, é Normal que seja Cobrado o Valor Padrão da Mensalidade! (Se Aderiu Totalmente Online, a Oferta Também Não é Incluída!)

Mas, Se Teve a Oferta com Antecedência, e a Mesma Está Mensionada do seu Contrato, Aí Deverá Verificar se Ativou Especificamente a Opção "Total MS Mensal", como Indicou a ​@ana_Paula. Se Escolher a "Standard Mensal", "Standard Anual", ou "Total MS Anual" a Oferta Não é Ativada

Olá, pois mas essa opção está escondida quando aderi confiei na informação que estava visível, e supostamente ao aderir deveria ter acesso a essa oferta.