Resolvido

solução o meu serviço

  • 11 February 2022
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Estou num processo de mudança de casa. Mas o técnico diz que não consegue por o serviço na nova morada. Como ainda estou no período de fidelização tenho ligado várias vezes para o apoio ao cliente e depois de 3 semanas ainda não me deram nenhuma solução.

 

 

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Solução por Ricardo27 11 February 2022, 09:30

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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esse assunto foi amplamente debatido neste tópico:

 

Estou num processo de mudança de casa. Mas o técnico diz que não consegue por o serviço na nova morada. Como ainda estou no período de fidelização tenho ligado várias vezes para o apoio ao cliente e depois de 3 semanas ainda não me deram nenhuma solução.

 

 

 

como posso renegociar o meu contrato ?

agradeço que me telefonem

Eu não consigo estabelecer ligação consequente

Reputação 7
Crachá +24

@jose curto pereirinha

Não pode tratar pelo fórum. Ou liga para o 16200 ou pede o contacto via área de cliente. 

Já falei várias vezes com eles (talvez 40 a 50 vez).

E sempre que ligo são informações diferentes e sempre sem solução.