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Resolvido

Skyshowtime incluido na adesão à MEO - Como ativar?

  • 23 de março de 2024
  • 22 respostas
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Como se ativa o Skyshowtime que está incluído no pacote por 24 meses, no momento da adesão, ao serviço MEO TV+NET+VOZ? Depois de se instalar a App Skyshowtime na MEO Box, como se ativa o serviço gratuito? 

Solução por ana_Paula

Normalmente enviam um link para o email para fazer a subscrição.

Quando fiz foi assim, não ha nenhum qr code, não era preciso instalar a app, e não era preciso escolher o metodo do pagamento, o link so pedia uma password.

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22 respostas

Gavetas
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  • 23 de março de 2024

Tem que fazer o download da app , fazer registo 

Por norma os streaming ou faz registo no pc e depois faz autenticação na tv.


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  • 23 de março de 2024

Depois de instalar a App há duas opções: subscrever ou iniciar sessão. Como não sou cliente da Skyshowtime e a MEO oferece a subscrição por 24 Meses, basta fazer subscrever?


Gavetas
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  • 23 de março de 2024

Sim , mas tem que fazer registo no pc ou por qr code no tlm 

Na forma de pagamento deve lhe aparecer algo parecido como operadora, ou prestador, selecionar esse meio .

Faça o registo com o mesmo email do my meo 


ana_Paula
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  • Solução
  • 23 de março de 2024

Normalmente enviam um link para o email para fazer a subscrição.

Quando fiz foi assim, não ha nenhum qr code, não era preciso instalar a app, e não era preciso escolher o metodo do pagamento, o link so pedia uma password.


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  • 24 de março de 2024

Está resolvido. A MEO envia um Link para o E-mail com a subscrição já preparada. Só tem que se definir uma Password para depois se fazer o Log-In. Se quiserem ver a Skyshowtime na MEO box, têm que instalar a App na box. Depois só têm que iniciar sessão para terem acesso. 

Obrigado Gavetas e em especial à Ana_Paula pela ajuda, que teve a resposta mais acertada ;-)

Bem haja para voçês e tudo de bom! Muita saúde e muitas felicidades!


Gavetas
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  • 24 de março de 2024

@Taralhão todos os streamings precisam de app porque não aparecem na grelha de canais da meo .

Como é uma oferta da meo funciona de outra forma que desconhecia , os que tenho pago e são como disse .

De qualquer forma obrigado pela atenção.


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  • 25 de março de 2024

Olá, acho injusto quem tem o pacote de televisão com o telemóvel juntos, não podemos trocar os pontos Meo acumulados para debitar na factura mensal do pacote em questão isto é roubar o cliente, pois os pontos vão perdendo validade e no final não vou usufruir da vantagem de ser vossa cliente e ao longo do tempo ir acumulando pontos meo para troca pelo que eu quero, estou muito indignada com este facto até para ajudar uma instituição temos de escolher as que se encontram é  injusto nós devíamos ter o poder de escolher a quem doar dinheiro e não termos de escolher a que queremos dar..... 

 


ana_Paula
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  • 25 de março de 2024
Cristina Dias disse:

Olá, acho injusto quem tem o pacote de televisão com o telemóvel juntos, não podemos trocar os pontos Meo acumulados para debitar na factura mensal do pacote em questão isto é roubar o cliente, pois os pontos vão perdendo validade e no final não vou usufruir da vantagem de ser vossa cliente e ao longo do tempo ir acumulando pontos meo para troca pelo que eu quero, estou muito indignada com este facto até para ajudar uma instituição temos de escolher as que se encontram é  injusto nós devíamos ter o poder de escolher a quem doar dinheiro e não termos de escolher a que queremos dar..... 

 

É possível separar o telemóvel do pacote.


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  • 25 de março de 2024

Eu juntei o pacote TV com o telemóvel para ficar mais econômico por recomendação da Meo, mas pelos vistos não tem resposta para esta questão....  Na plataforma da MEO tem de criar uma solução para este problema.... Não é só fazer publicidade como fica mais barato juntar os dois serviços... Tem de haver uma solução sem ter de andar a alterar serviço, pois  já não caiu nessa se tirar o telemóvel é outro novo contrato e outra nova fidelização.... Sabem que mais se não dão valor aos clientes fidelizado como é o meu caso, acho que a solução passa por ir para outra operadora e andar assim a saltitar visto que os clientes mais recentes são mais valorizados, tem sempre mais algo para lhes oferecer a um preço sempre mais baixo que os do cliente já fidelizado há muitos anos... 


ana_Paula
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  • 25 de março de 2024
Cristina Dias disse:

Eu juntei o pacote TV com o telemóvel para ficar mais econômico por recomendação da Meo, mas pelos vistos não tem resposta para esta questão....  Na plataforma da MEO tem de criar uma solução para este problema.... Não é só fazer publicidade como fica mais barato juntar os dois serviços... Tem de haver uma solução sem ter de andar a alterar serviço, pois  já não caiu nessa se tirar o telemóvel é outro novo contrato e outra nova fidelização.... Sabem que mais se não dão valor aos clientes fidelizado como é o meu caso, acho que a solução passa por ir para outra operadora e andar assim a saltitar visto que os clientes mais recentes são mais valorizados, tem sempre mais algo para lhes oferecer a um preço sempre mais baixo que os do cliente já fidelizado há muitos anos... 

Se quiser as melhores condições e preços, tem de renegociar perto do final da sua fidelização.
Sobre os MEOs pode usa-los em produtos e serviços na loja online meo.

Evite falar neste tópico sobre este assunto, pois este tópico é sobre o SkyShowtime, fale no que criou.


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  • 17 de junho de 2024

No meu caso já recebi 2 mails e 2 mensagens de texto para ativação da skyshowtime, oferta 2 meses, mas o link do email abre novamente o meu email e o link das SMS diz que a página não está disponível. Já passaram 10 dias deste a renovação do contrato e não consigo obter a oferta


ana_Paula
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  • 17 de junho de 2024

@pat1

Ligue 16209 ou crie um pedido no myMEO.

Pergunte se há algum prazo para a resolução do problema.

Ja há varias pessoas a queixarem-se.


ana_Paula
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  • 17 de junho de 2024

@pat1 

Já está a funcionar, tente novamente.


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  • 18 de junho de 2024

boa tarde , aderi ao pacote que tenho 24 meses a skyshowtime de oferta o link que recebi da MEO esta a dar erro,  reenviaram mas continua a dar erro, a skyshowtie diz para fazer o registo o que faço para ter esta oferta associada á factura e nao pagar? obrigada


ana_Paula
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  • 18 de junho de 2024

@Mony correia 

O erro foi corrigido ontem.

Tente novamente, se continuar, ligue 16209.


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  • 18 de junho de 2024

entretanto o link funcionou :)


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  • 18 de junho de 2024

Confirmo que o erro foi corrigido. Já consegui registar-me. Obrigada


ana_Paula
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  • 18 de junho de 2024
pat1 disse:

Confirmo que o erro foi corrigido. Já consegui registar-me. Obrigada

Mony correia disse:

entretanto o link funcionou :)

😉


Eu recebi o link por email porém, ele pede para clicar para aceder e nada acontece. Não quero ficar mais 45 min ao telefone para pedir outro link. 


Ricardo27
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  • 12 de setembro de 2024

@Andersoncoutinho

Provavelmente tem o adblock ativo. 


Não tenho,


ana_Paula
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  • 12 de setembro de 2024

@Andersoncoutinho 

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