Skip to main content

SkyShowtime

• November 2, 2025
  • 7 respostas
  • 76 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Agora nas boxs mediaroom (ainda  não  vi nas outras Apple TV  e Android TV) já  dá  para subscrever o serviço de streaming SkyShowtime.

Resta saber para quem subscreve nestas boxs como conseguirá visualizar uma vez que indica que o cliente receberá  um email  e/ ou SMS com um link que deverá  seguir para concluir a ativação. 

E se funciona nestas boxs só  se no lugar do SkyShowtime experiênce.

Fica a info e as fotos.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 2, 2025

Olá ​@emanuel92 

A ativação deve continuar igual, link no email para criar uma palavra passe. A diferença agora é que dá para subscrever na box em vez de ter que ir ao myMEO.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 2, 2025

Olá ​@emanuel92 

A ativação deve continuar igual, link no email para criar uma palavra passe. A diferença agora é que dá para subscrever na box em vez de ter que ir ao myMEO.

Boas ​@ana_Paula 

A minha pergunta é  mais para quem subscrever na box mediaroom  também  conseguirá aceder por essa box?

É  porque se sim ok, se não  não  faz muito sentido  estar disponível para subscrição nesse tipo de boxs.

Pois acontece que não  está  disponível  para subscrição  nas boxs mediaroom  a Prime Video, o HBO  MAX, Disney plus, Opto  etc etc etc.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 2, 2025

Duvido um bocado que haja app para as Mediaroom, deve ser só para facilitar e não ser necessário subscrever via myMEO.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Acho que o objetivo da MEO é só mesmo por a Subscrição dos Streaming's juntamente com as Subscrições dos outros Canais e Serviços, tal como já estava a OPTO anteriormente.

Assim acabam por ficarem Todas as Subscrições Juntas e Unificadas. Para serem Promovidas Juntamente, e Termos um Acesso as Subscrições (e a Subscrição Através da MEO a esses Serviços) mais Facilmente e Logo através da TV (através da MEOBox Mediaroom, MEOBox Android TV ou app MEO TV). 

Mas Vir a Existir a app SkyShowtime para Mediaroom, ou Pudermos Assistir e Aceder aos Conteúdos da Subscrição nas Mesmas, como já disse a ​@ana_Paula, acho também que Nunca irá Acontecer.

Não só Porque, Parece que a MEO quer acabar com essas Boxes, como de momento quase nenhum Streaming está lá Disponível, ou vão sendo Descontinuados e/ou Perdendo o Suporte como por exemplo a RTP Play que até já Saiu das Mesmas

Acho que a Oportunidade de Subscrição nas Mediaroom, tal como já Existia a app SkyShowtime Experience nessas Boxes, é só mesmo quase como Publicidade e para Promover a Subscrição do Serviço através da MEO. Depois após Subscrever Temos para Ver os Conteúdos, de usar a app nos Equipamentos Compatíveis

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 2, 2025

Olá ​@emanuel92 

Acho que o objetivo da MEO é só mesmo por a Subscrição dos Streaming's juntamente com as Subscrições dos outros Canais e Serviços, tal como já estava a OPTO anteriormente.

Assim acabam por ficarem Todas as Subscrições Juntas e Unificadas. Para serem Promovidas Juntamente, e Termos um Acesso as Subscrições (e a Subscrição Através da MEO a esses Serviços) mais Facilmente e Logo através da TV (através da MEOBox Mediaroom, MEOBox Android TV ou app MEO TV). 

Mas Vir a Existir a app SkyShowtime para Mediaroom, ou Pudermos Assistir e Aceder aos Conteúdos da Subscrição nas Mesmas, como já disse a ​@ana_Paula, acho também que Nunca irá Acontecer.

Não só Porque, Parece que a MEO quer acabar com essas Boxes, como de momento quase nenhum Streaming está lá Disponível, ou vão sendo Descontinuados e/ou Perdendo o Suporte como por exemplo a RTP Play que até já Saiu das Mesmas

Acho que a Oportunidade de Subscrição nas Mediaroom, tal como já Existia a app SkyShowtime Experience nessas Boxes, é só mesmo quase como Publicidade e para Promover a Subscrição do Serviço através da MEO. Depois após Subscrever Temos para Ver os Conteúdos, de usar a app nos Equipamentos Compatíveis

Boas ​@Rafa_UserFiberMEO 

Apesar  de as boxs mediaroom  poderem ter os dias contados  não  me parece que acabem com elas assim tão  cedo ainda há  muita gente ( principalmente mais idosa) que só  consegue  ver por essas boxs ou RF.

E há   outras coisas no MEO  que devem ser prioritárias de serem resolvidas.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Ahh Pois Claro, é Verdade! 

A MEO deve se preocupar inicialmente em outras Situações Prioritárias e a Serem Resolvidas, no seu Serviço TV (e até nos Outros) como agora lidar com a enorme saída de Canais, organizar melhor a grelha, melhorar o RF, etc. (Diversos assuntos comentados Anteriormente)

Mas não dá para negar que a MEO tem a ideia da Troca para as Android TV. 

Claro que nunca vai conseguir acabar com as suas MEOBox Tradicionais da Noite para o Dia. Já que muitos Clientes ainda se Mantêm com elas em casa, e ainda preferem elas, por serem mais Simples e Práticas.

Mas é algo que será Gradualmente, pois nota-se nas pequenas coisas, que indicam e tentam que as pessoas adiram a troca. Como esta de Fazer "Publicidade" a Serviços não Disponíveis nessa Box, para Caso queiras Usar através da Box, a MEO vai sugerir e fazer a Troca para a Box Android TV. 

Se bem que, na minha opinião, até Já acho que as MEOBox Android TV são umas Boxes Excelentes e Práticas, pois já Melhoraram Muito e acho que já substituem prefeitamente uma Tradicional. Tem uma Curva de Aprendizagem, mas após nós Habituar (até para as Pessoas Idosas), são Fáceis de Usar

Já que também para Facilitar, ao Ligar a MEOBox Android TV ela abre logo na app MEO e nos Canais, é só Ver TV e Mudar de Canal, como numa box Tradicional. Ou até existem Botões no Comando, como o para o Menu MEO, para ser mais Prático o Uso

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 3, 2025

Olá ​@emanuel92 

Ahh Pois Claro, é Verdade! 

A MEO deve se preocupar inicialmente em outras Situações Prioritárias e a Serem Resolvidas, no seu Serviço TV (e até nos Outros) como agora lidar com a enorme saída de Canais, organizar melhor a grelha, melhorar o RF, etc. (Diversos assuntos comentados Anteriormente)

Mas não dá para negar que a MEO tem a ideia da Troca para as Android TV. 

Claro que nunca vai conseguir acabar com as suas MEOBox Tradicionais da Noite para o Dia. Já que muitos Clientes ainda se Mantêm com elas em casa, e ainda preferem elas, por serem mais Simples e Práticas.

Mas é algo que será Gradualmente, pois nota-se nas pequenas coisas, que indicam e tentam que as pessoas adiram a troca. Como esta de Fazer "Publicidade" a Serviços não Disponíveis nessa Box, para Caso queiras Usar através da Box, a MEO vai sugerir e fazer a Troca para a Box Android TV. 

Se bem que, na minha opinião, até Já acho que as MEOBox Android TV são umas Boxes Excelentes e Práticas, pois já Melhoraram Muito e acho que já substituem prefeitamente uma Tradicional. Tem uma Curva de Aprendizagem, mas após nós Habituar (até para as Pessoas Idosas), são Fáceis de Usar

Já que também para Facilitar, ao Ligar a MEOBox Android TV ela abre logo na app MEO e nos Canais, é só Ver TV e Mudar de Canal, como numa box Tradicional. Ou até existem Botões no Comando, como o para o Menu MEO, para ser mais Prático o Uso

Boas ​@Rafa_UserFiberMEO 

Esse aviso de possibilidade  de enorme saída de canais  é  apenas a Altice/ MEO  a pressionar  os fornecedores a baixar nos preços  de acesso aos canais/ conteudos  sendo que a maioria  destes não  tem interesse  nenhum  e é  uma perca de dinheiro que o operador  gasta mensalmente  ou anualmente  não  faço  a mínima  ideia como esses pagamentos são  efetuados até  porque não  é  informação  prestada aos clientes  do MEO  nem deve ser.

Dito isto é  tentar fechar  contratos com os canais  infantis da Paramount até  porque a NOS  os tem , o Syfy da Comcast  ( apesar de muitas repetições) e os Mezzo  que sempre passam uma música  mais erudita.

O resto pouco ou nada acrescentam  à  grelha MEO.

Devem reformular os pacote base acabando com o pack extra, e a grelha RF com a possibilidade  de saída  de tantos  canais é  passar  para o HD o Odisseia, História, Nat Geo, AMC  Crime, Star Crime  entre outros e reorganizar a grelha TV  fibra e mesmo satélite passando por exemplo os canais de documentários  AMC Crime  e ID (Investigação Discovery) das posições 114/115  para as posições  97 e 98 da grelha.

Se o Discovery  Channel  está  na posição  90 e pouco ou nada passa de documentários  é  mais programas  de entretenimento  , porque raio o MEO  teima em não  passar os canais de documentários de Investigação criminal  para as posições  97 e 98?

É preciso  olharem para estas coisas com urgência.