situação com mais 10 anos

  • 24 February 2023
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

exmos Senhores,

sou cliente da MEO há mais de 15 anos. Ao tentar comprar um TABLET através da MEO fui informada pela loja que existia uma situação de contencioso que não me permitia comprar o TABLET pela MEO.

após apurar essa situação verifiquei que se deve aos computadores da altura do governo de Jose Socrates que vinham com ligação à MEO (ano 2008 ou 2009).  Já vos informei por diversas vezes que o computador comprado para o meu filho foi pago por mim e a ligação que trazia para a MEO não funcionava na minha zona de habitação. Não me sentindo eu obrigada a pagar uma ligação à MEO sem utilizar a mesma (há mais de 12 anos).

Neste momento não tenho fidelização na conta MEO, nem tão pouco pretendo utilizar a ligação dos telemóveis á vossa conta ou aderir á situação do MEO energia, sem que a MEO retire essa situação de contencioso.

caso considerem que não o devem fazer, irei anular a minha conta na MEO e passar para uma empresa concorrente da vossa

Costumo cumprir sempre com as minhas dividas e obrigações, mas não aceito, nem considero correto que me imponham pagamentos num computador comprado para o meu filho nos anos 2008 ou 2009. Muito menos quando de nada me servia essa ligação pois em minha casa tinha internet paga.

agradeço que procedam á prescrição da divida que dizem existir. Ou anularei brevemente a minha conta na MEO.

Sempre disponível para falar com vocês,

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum. Aqui somos clientes. Nada que possa tratar aqui. 

Se  dívida está registada no seu NIF, só vai sair de lá se a pagar.

Com dívidas registadas pode ser difícil fazer contratos ou comprar a prestações, independentemente da operadora. 

Reputação 7
Crachá +21

a divida prescrita não implica que se quiser fazer algum contrato / compra com o operador em questão,  não lhe possam “barrar” esse pedido sem que o mesmo ser saldado. Ser prescrita apenas indica que não lhe a possam querer cobrar por vontade propria, agora se quiser novos produtos / serviços dessa operadora, em “cadastro” existe sempre esse valor