Pergunta

Sincronização iCloud

  • 25 September 2023
  • 6 respostas
  • 124 visualizações

Copia de segurança, fotos, calendário: sincronização fica parada, não funciona ou de maneira totalmente estranha e incompleta.

Se tento ‘refrescar’ os calendários (‘force sync’), mensagem: Não há ligação internet — Não foi possível estabelecer ligação à conta.

Nem mesmo consigo fazer log-out do iCloud, mensagem: A confirmação falhou — Não foi possível comunicar com o servidor. Constantemente pede para iniciar sessão no iCloud e depois a pass não funciona.   
Do apoio Apple dizem que é um problema da rede Meo. 
Alguém está também com este problema?


6 respostas

Crachá +4

 

👉

Obrigado por ter usado o texto de outro tópico ;-).

Mesmo com um título um pouco desajeitado, pode tornar o assunto, oxalá, mais visível ;-)
 
Sobre o mesmo assunto, no tema Internet fixa e móvel:

e

 

Não resolvido.

Crachá +4

 

Também:

 

 

 

Reputação 3
Crachá +8

Olá @ajman 

Apesar de parecer um tema “comum” não existe um padrão específico, pois depende do equipamento de e da localidade de cada um. Todos os acessos Meo usam os mesmos DNS. Para vos conseguirmos ajudar, por favor liguem para o Apoio Técnico.

Reputação 6
Crachá +21

Já testou efetuar através dos dados moveis? Um user indicou que pelos dados moveis conseguiu sem qualquer problema.

 

Cumprimentos. 

Crachá +4

Já testou efetuar através dos dados moveis? Um user indicou que pelos dados moveis conseguiu sem qualquer problema.

 

Cumprimentos. 

 

Olá P. Ribeiro,

Sem qualquer problema, parcialmente :

Eu não vou fazer as cópias de segurança (tamanho gigas, diárias) do iPhone na rede móvel.

Da minha parte problema não resolvido.

E a sincronização também não funciona com outro dispositivo iOS (iPhone 14) de uma convidada na minha casa.

Cumprimentos,

 

Crachá +4

Não posso continuar a seguir o problema. 😣 Ver os outros tópicos.

Tenho de ficar ausente, fora de casa durante bastante tempo. (No estrangeiro, nenhum problema com a sincronização iPhone - iCloud).

Boa sorte.

Responder