Bom dia, para variar, não está a funcionar nada. Nem internet, nem televisão nem telefone.. o que é suposto eu fazer, dado que tamos em quarentena, e nem o serviço 16209 está a funcionar normalmente. Relembro que o ensino à distância está a funcionar, mas sem os vossos serviços é quase imposs
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se não consegue pelo 16209, só resta colocar um pedido de avaria através da área de cliente.
Há algum número grátis para ligar ao operador a dar-lhe conta da falta do serviço?
Deste modo, o operador ganha por não prestar o serviço e ainda ganha o custo da chamada.
Obrigado.
O atendimento telefónico é uma falta de respeito para com os clientes que suportam a faturação da empresa. Depois, remetem para uma segunda chamada caso o problema não fique solucionado. Isto é, faturam a dobrar pela avaria que é só da responsabilidade da MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.