Pergunta

serviço tv, internet e telefone não funciona

  • 20 March 2020
  • 4 respostas
  • 71 visualizações

Bom dia, para variar, não está a funcionar nada. Nem internet, nem televisão nem telefone.. o que é suposto eu fazer, dado que tamos em quarentena, e nem o serviço 16209 está a funcionar normalmente. Relembro que o ensino à distância está a funcionar, mas sem os vossos serviços é quase imposs


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não consegue pelo 16209, só resta colocar um pedido de avaria através da área de cliente. 

Há algum número grátis para ligar ao operador a dar-lhe conta da falta do serviço?

Deste modo, o operador ganha por não prestar o serviço e ainda ganha o custo da chamada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@José António Ribeiro Carvalho 

16209 e grátis da rede meo fixa e móvel.

O atendimento telefónico é uma falta de respeito para com os clientes que suportam a faturação da empresa. Depois, remetem para uma segunda chamada caso o problema não fique solucionado. Isto é, faturam a dobrar pela avaria que é só da responsabilidade da MEO.