Resolvido

Serviço TV Fibra Bloqueia

  • 4 June 2020
  • 2 respostas
  • 301 visualizações

Bom dia,

 

Serve o presente como método de reclamação mas sobretudo de divulgação dos vossos serviços.

Desde o inicio do ano que o serviço de fibra anda constantemente com problemas, ora é a televisão que esta constantemente a bloquear, era é a Internet que bloqueia e funciona a velocidade de kb/s, etc… não entendo como um serviço de fibra tem estes problemas todos.


Mas vamos la descreve o que ainda é pior.
Nao sou cliente MEO na rede movel, e sendo assim sempre que tenho que reportar uma avaria tenho que pagar a chamada, coisa que nao fica barata, porque primeiro as chamadas sao de longa duração, ja que o serviço de suporte ao cliente e demoroso e penoso e depois disso nunca resolvem a situação e nem compensa o cliente porque arranjam sempre desculpa a fazer deles. Desde o inicio do ano que vos informo que ja gastei mais de 50€ em chamadas convosco e ate a data descontaram uma vez acho que 2.50€. Resumindo e concluido, nao chega a frustaçao de ter um serviço, pagar essa mensalidade e quando o queremos e precisamos de o utilizar ter problemas e nao o conseguir usar e para resolver ou tenta resolver o problema temos que pagar …. enfim isto É RIDÍCULO!!!!

Posteriormente a esta situaçao, e apos termos conseguido avançar e falar com algum assistente, visto que, apos ter gasto entre Janeiro e Fevereiro um bom montante em chamadas para o apoio tecnico, começei a deslocar me a uma loja da MEO, afim de ser a MEO a ligar comigo e nao eu com eles para nao gastar os tais valores exagerados para obter ajuda e apoio tecnico. Ora para começar essa chamada, demorou 3 dias para que ligassem, na primeira tentativa ligaram em horario de trabalho o qual tinha sido referido que nao estava em casa visto que me encontrava a trabalhar, foi tratado de forma arrogante pelo tecnico que me ligou, porque disse me na cara que nao esta para ligar a toda a gente fora do horario laboral. Apos a 3 passagem na loja para que me ligassem e resolver a situaçao e efetuar pedido de indemnização por causa de todo o tempo perdido e o tempo que fiquei sem o serviço, la me ligaram num horario que estava em casa, isto 4 dias depois da avaria ocorrer, la fazem a verificação ao serviço e dissem que esta tudo bem e tudo a funcionar como deve ser, mas sabem e tem internamente reportado a avaria. Peço indemnização por falhas do serviço e o assistente diz que nao pode abrir processo porque a avaria tem que ser reportada no próprio dia e nao dias depois. 

 

No dia de ontem, a televisao estava sempre a bloquear, reinicio box, reinicio router e o problema presiste. Em desespero, toca la a fazer a chamada para o apoio tecnico, estive 1 hora e 50 minutos ao telefone, gastei uns bons, 15€ em chamadas, porque la passavam as chamadas e nao atendiam, a chamada ia abaixo e toca a fazer outra. Resumindo ao fim de 1 hora e 50 minutos nao consegui falar com nenhum assistente técnico,  nao vi nem usufrui da televisão, nao reclamei porque nao atenderam a chamada, gastei dinheiro nas chamadas efetuadas e agora nem vale a pena ligar para la a pedir indemnização porque nao foi reclamado no dia. 

A minha questao e simples, tem obrigatoriamente que haver e exsitir um metodo que estas situaçaoes sejam reportado e neste caso a MEO ser responsabilizadas por isto. Isto e como burlar os clientes … isto e um serviço miseravel, nao ha direito de tratar assim os clientes mas sobretudo e incompreensível como um serviço de fibra tem tantos problemas …  a soluçao seria simples .. mudar de operador, mas ate nisso a MEO e muito inteligente, ja que na rua que moro so existe MEO e NOS, nao sei como conseguiram mas colocaram a VODAFONE fora daquela rua, isto e mesmo tudo completamente insano!!!!!!! So em Portugal. 

icon

Solução por NeoPayne 4 June 2020, 12:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens a area de cliente e lojas como alternativa...

Bom dia,

Nas lojas nao fazem nada, o máximo que fazem e pedir a chamada!
Na área de cliente ja andei a procura e não encontro forma de contactar o apoio tecnico … encaminha me sempre para uns topicos de ajuda …