Boa noite,
Estou com problemas no serviço de tv: no ecrã da tv aparece "serviço indisponivel. Verifique a ligação entre o router e a box", contido não houve qualquer alteração nos cabos. Podem ajudar-me!?
Obeigada,
Boa noite,
Estou com problemas no serviço de tv: no ecrã da tv aparece "serviço indisponivel. Verifique a ligação entre o router e a box", contido não houve qualquer alteração nos cabos. Podem ajudar-me!?
Obeigada,
Boa noite,
Estou com problemas no serviço de tv: no ecrã da tv aparece "serviço indisponivel. Verifique a ligação entre o router e a box", contido não houve qualquer alteração nos cabos. Podem ajudar-me!?
Obeigada,
A questão que coloca é genérica após o despiste inicial de reiniciar os aparelhos a situação persiste?
Se sim contacte via 16200 ou como alternativa na sua área de cliente mymeo separador pedidos e mensagens, reclamação, avaria no serviço.
Aparece uma informação que na minha última reclamação a situação estava fechada. Mais uma mentira. Não é verdade isso.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.