Resolvido

Serviço suspenso.

  • 10 January 2023
  • 2 respostas
  • 468 visualizações

Crachá

Boa tarde

 

 Na segunda feira passada, dia 2 de janeiro, o serviço que temos em casa O M3 (TV+NET 24+VOZ) foi suspenso por falta de pagamento do serviço. Deixamos acumular a fatura de novembro que era para ter sido paga até dia 27 desse mês. E , entretanto, a fatura de janeiro, neste momento está em aberto.

 Tudo isto para dizer, que a minha mãe pagou a fatura mais antiga, a de dezembro, ontem, dia 9 de janeiro. Tanto é que na página my meo aparece " pagamento em loja". Mas, no entanto, a fatura de dezembro ainda continua a dizer em atraso. A de janeiro como ainda não passou o limite está em aberto.

 Contudo, o serviço ainda não foi reposto. E quero saber 3 coisas. Primeiro quero saber se é normal ainda não ter aparecido que a fatura de dezembro está paga. A segunda é se também é normal o serviço não estar reposto.

 A terceira coisa é que quando o serviço foi suspenso aparecia uma mensagem na tv a dizer isso mesmo. Assim como quando tento ligar à rede wi-fi e aparece esse aviso. Mas, no entanto, neste momento na tv aparece um x vermelho e um número 3. E quando desligo tudo e volto a ligar aparece uma roda dentada e a box diz " em download". É normal isto aparecer?

 

Agradeço a resposta e peço desculpas se foi uma pergunta demasiado detalhada.

icon

Solução por NeoPayne 10 January 2023, 21:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

depois do serviço suspenso por falta de pagamento, pode demorar até 15 uteis a reposição do serviço (tal como está previsto em contrato)…

 

em relação á box, é normal não consegue aceder ao serviço.

Crachá

Obrigado pela resposta. Eu pensava que no prazo de 12 horas o serviço era reposto. Neste caso, já está explicado porque é que ainda não está reposto.