Resolvido

Serviço não prestado

  • 11 July 2023
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Mudei de casa e solicitei a instalação do pacote Meo na nova morada. Na loja de Évora disseram que o contrato iria ser revisto. Apesar de faltarem 14 meses para o final da fidelização, o contrato começou outra vez do inicio com a fidelização a 24 meses. Além disso, aumentou a mensalidade em 10 euros. No dia previsto da instalação, ninguém apareceu e não recebi qualquer contacto nem justificação. Liguei 2 vezes para a linha de apoio e apenas me disseram que iriam apresentar uma reclamação pelo serviço não prestado. Fiquei na mesma. Não sei porquê de não terem aparecido, nem quando será feito novo agendamento. Como o contrato foi revisto com novas condições isso significa que disponho ainda do prazo legal para o cancelar? Obrigado

 

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Solução por Ricardo27 11 July 2023, 16:31

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Reputação 7
Crachá +24

Têm 30 dias uteis para fazer a ligação inicial. Mudança de casa implica novo contrato, com novas condições e nova fidelização.

Se desistir do novo contrato terá que cumprir com o contrato na morada antiga.

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