Resolvido

Serviço MEO GO continua com interrupções de horas todos os dias

  • 9 September 2022
  • 11 respostas
  • 144 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 3 respostas

Serviço MEO GO continua com interrupções de horas todos os dias aparecendo a mensagem como no ecran enviadoa em anexo.

 

 

icon

Solução por Trutafario 9 September 2022, 00:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Limpe a cachê e force a paragem, ver se resolve.

Crachá +1

A aplicação MEO GO não é possivel instalar num PC, está descontinuada. Informam que se deve fazer o acesso pela conta no site tal como já se fazia. Procedimento efetuado mas sem resultados. Liguei  para a MEO, router abaixo reeniciado pelo operador, box re-start e o MEO GO ficou a funcionar mas, a partir das 18h voltamos ao mesmo voltou a parar já lá vão 7 horas. 😡😡😡😡….

Reputação 2
Crachá +8

Onde é que o Meo Go está relacionado com a box Meo? Em nada!

Depois é para aceder fora de casa ou em casa? É que se for fora de casa, onde entra o router? Em nada…

São conhecidos relatos de que a nova app Meo Go apresenta alguns problemas… ainda tenho a anterior, raramente a uso. A minha Meo Box está sempre desligada (da corrente), não existe relação entre a box e a app.

Crachá +1

Obrigado.

O MEO GO está a ser utilizado na rede da MEO em casa. Sei que para utilizar fora de casa tem de ser com o Multi. Utilizei no mês passado durante uns dias e depois desactivei. Foi a partir daqui que os problemas começaram. O procedimento de desligar e ligar a box foi por ordem do operador na ajuda MEO com quem estive ao telefone quase 1 hora. Este á distância fez reset ao router. Depois o Go começou a funcionar mas, passadas algumas horas voltou a parar. 

Reputação 7
Crachá +24

@anobre está a ver por App ,browser ou a entrar no MEO go pela área de cliente?

 

Reputação 2
Crachá +8

Obrigado.

Sei que para utilizar fora de casa tem de ser com o Multi.

Não, não é verdade… eu uso o Meo como se em casa estivesse, mesmo fora de casa. Mas, como escrevi, praticamente não o uso.

Enquanto a Meo deixar, é possível… já o tinha descrito por cá.

 

Reputação 7
Crachá +24

@pfrodrigues vai parar de dizer asneiras?

E deixar de enganar as pessoas.

Meo go fora de casa, só multi, entendido!?

Reputação 2
Crachá +8

@pfrodrigues vai parar de dizer asneiras?

E deixar de enganar as pessoas.

Meo go fora de casa, só multi, entendido!?

Você tem um problema… não sabe o que é uma VPN! Só usa o router da Meo! Basta ligar-me à VPN do meu Asus RT-N18U  no smartphone, para estar em casa… esteja em que parte do mundo esteja! Também já escrevi que é enquanto a Meo permitir… 

 

É triste ver alguém aqui alguém com um o estatuto de “Super User” que desconhece o básico…

Agora vou-lhe dar uma novidade: ainda não existia Fibra, Meo Go, entre outras, quem tinha uns “meros” 4gb de velocidade já podia ter streaming a partir de casa…

Ou seja, como escrevi, nem uso esta funcionalidade...

Reputação 7
Crachá +24

@pfrodrigues eu pago vpns, sei o que é uma vpn , e sei que elas existem mesmo para não dar a conhecer que está em casa , na empresa,etc…

Se usar uma vpn até dentro de casa onde o MEO go é gratuito, pode e quase de certeza não tem acesso.

Se vem aqui aprender , mais vale mesmo ir a outros fóruns ou tirar formação digna.

Reputação 2
Crachá +8

Eu não pago VPN, o router Asus fornece-a…

 

Mas posso ou é quase de certeza? Decida-se… eu afirmo: tenho acesso!

Reputação 7
Crachá +24

@pfrodrigues cultive se.

Deixe de dizer asneiras , que é o que tem feito .

Eu compreendo…