Desde o dia 21 pelas 18h00 que deixei de ter serviço MEO fibra. No primeiro telefonema, para as avarias fui informado de um problema na minha zona (Amieira - Marinha Grande) e que previam resolver o problema em 24horas. Pelas 19h00 do dia 22 voltei a ligar, e o problema persistia. Pelas 21h00 falei com o assistente que mais não disse que estavam a tentar solucionar o problema. Hoje dia 23 pelas 7h30 e o sistema continua em baixo. Só tenho dados, mesmo assim muito lentos. O apagão de dia 28 foi mais grave e foi solucionado de uma forma celere. O que se passa com a MEO
Serviço em Baixo!
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente Avarias e Problemas podem Acontecer. Acredite que a MEO está a fazer de tudo para a Avaria na sua Zona seja Resolvida, o mais Rápido Possível, e o serviço seja Restabelecido para Todos os Clientes.
Mas Infelizmente, pode sempre Demorar mais tempo que o Esperado, e o Estimidado/Pervisto, a Resolver. Devido a Gravidade da Situação, e a Provável Necessidade de Intervenção, na Zona, de Técnicos e de Entidades Terceiras, estas últimas que podem não estar a Ajudar para que o Problema seja resolvido no Tempo Esperado
Até ser Resolvido, terá que continuar a Esperar, e ver o Ponto de Situação pelo myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO. E se tiver um pacote M4 (com Telemóvel), pode pedir para receber Dados Móveis Extras, para utilizar, enquanto estiver sem Internet em Casa
Depois, na sua Fatura, receberá um Desconto sobre os Dias que estiver sem Serviço, para não pagar pelos mesmos.
Espero que o Problema na sua Zona, seja Resolvido o mais Breve Possível!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.