Resolvido

Serviço de Instalação

  • 9 May 2022
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Boa tarde, após 3 semanas de ter feito o pedido de instalação de serviço para casa, finalmente o técnico vai instalar os aparelhos e qual o espanto, a Meo não tem aparelhos disponíveis, ficando por instalar a 2ª box e o router nem 3G, nem 4G dá, ou seja a velocidade da net é do tempo da pedra.

Portanto, iremos ficar por tempo indeterminado com aparelhos desactualizados para o serviço pedido e sem a dita 2ª box, mais, pela informação que recebi, terei que pagar essa segunda deslocação do técnico. É incompreensível, como nos dias de hoje, a Meo tem um serviço assim. Estou muito triste, esperava melhor da V/ parte.

icon

Solução por NeoPayne 9 May 2022, 22:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como assim? Que router instalaram? Terá 2,4Ghz e 5Ghz. Qual é a velocidade contratada? 

Que box foi instalada? Não tinha nenhum modelo para instalar? Ou não tinha o modelo que pretendia? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não tinham o equipamento todo, a instalação não está completa...como não está completa não pode ser cobrada nenhuma deslocação…

 

como existe a possibilidade de reclamar da instalação durante 30 dias, é reclamar o mais possivel…

 

por mim, não tras tudo, volta para tras...