Skip to main content

serviço de atendimento péssimo

• August 28, 2025
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Instalei o serviço fibra da meo (sou cliente há imensos anos) e estou super arrependida de voltar a fazer contrato. Não tenho suporte técnico. Tive avaria no telefone durante uma semana, varias chamadas foram feitas no qual disseram que iam enviar um tecnico que nunca chegou a vir. Não resolveram NADA. Tive que pagar um técnico de fora para resolver o problema. Na 4a ou 5a chamada atendeu uma assistente super arrogante que me levou ao ponto de querer fazer a rescisão do contrato. Pena que tinham passado os 14 dias pre-contratuais. 

Estou com um problema com o router (varios testes foram feitos pela equipa tecnica que sugeriu a substituição. Hoje a parte comercial liga a dizer que para isso tinha que pagar 50 euros pela deslocação de umt tecnico. De rir!!! Ganha bem para trocar um router que basta passar numa loja e levantar mas nem essa opção deram. Engraçado que quando o telefonema corre bem pedem avaliação do atendimento. Hoje questionei a um José Carvalho (se foi que disse o nome correto) e disse que não iria prolongar a chamada pois sabia que ia levar com uma avaliação bem baixa ao nivel do baixo nivel de competencia que tem para falar com os clientes e resolver os problemas. A parte técnica é sim bastante acessivel, pena que a informação se perca e estou nisto ha um mês sem nunca me resolverem o problema. Assistência é péssima. Dizem sempre que a informação que uma pessoa diz não é compativel com a informação registada. Não percebo porque gravam as chamadas. Hoje ligo para um dão-me a solução entretanto ora deixo de receber mais chamadas para seguimento, ora respondem mal que a informação é de acordo com o que escreveram. Enfim... não ha passagem de informação coerente entre as varias equipas. Se o arrependimento matasse... mas ainda irei ver se esta má prestação de serviço não dá direito a rescisão de contrato por justa causa. 

Não recomendo a MEO a ninguém.  Não se sujeitem a isto. São muito atenciosos antes de fechar o contrato. Depois são uns arrogantes que não resolvem nada. Perde-se imenso tempo a tentar solucionar e nada.... continuo sem a instalação bem feita e não querem saber. Ja nao se chateiam.. 2 anos ja cá cantam... pode ser que não! Alguem sabe se poderei acabar com esta palhaçada?? Estou extremamente cansada de perder tempo para tudo ficar igual e no final não tenho o serviço que preciso/pedi.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 28, 2025

Olá ​@Carol97 

Lamento que a sua experiência com o Apoio técnico não tenha sido como esperado.

Os 50€ são cobrados quando a avaria não é imputável à MEO, mas como tinha instabilidade no router não devia ser cobrado esse valor de deslocação do técnico.

Para além do apoio ao cliente tem sempre a sua área my MEO disponível 24/7 para criar pedidos.