Skip to main content

Hoje ao tentar aceder ao MEO GO fora de casa, no PC, constatei que existiram algumas alterações em termos dos menus que aparecem, para poder ser inserido o email e password.

Primeiro aparece uma janela na qual para se poder avançar, tem de ser selecionado se “É um cliente MEO?” ou se “É cliente MEO Empresas”.

Depois na janela seguinte aparece “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO GO.             

Saber mais >

Ao clicar em “Saber mais”, o cliente continua a não ser reencaminhado para nenhum lado onde lhe seja solicitado para inserir o email e Password.

O MEO Assistente Digital é completamente inútil, não conseguindo dar nenhuma resposta objetiva para resolver o problema. O máximo que o MEO Assistente Digital faz é reencaminhar para a janela da assistência ao cliente com os vários números de telefone para se poder fazer contacto telefónico, dos quais rapidamente se percebe que tirando os números de telefone de atendimento automático cuja expectativa de ajuda para a resolução da questão será exatamente igual ao tipo de resposta dada pelo MEO Assistente Digital, os restantes números propostos corresponderão a chamadas pagas, com custos para o cliente.

Posto isto, acho que é muita ineficiência e falta de respeito pelo cliente quando o atendimento ao cliente para além de se transformar cada vez para pior, com pior qualidade, piores alternativas, ausência de respostas para o cliente, ainda se está a transformar em tendencialmente pago, quando perante a ausência de soluções o cliente decida falar com um operador para de alguma forma tentar encontrar solução para o seu problema.

Acho que é muita presunção por parte da operadora, quando pensa que tem os clientes de tal forma seguros, ao ponto de terem de se sujeitar a pagar para poderem entrar em, contacto com algum operador que “eventualmente” o possa auxiliar na resolução do seu problema.

Fui cliente da MEO durante muitos anos, ainda no tempo do surgimento das boxs, e posso dizer que sempre tive a melhor impressão da qualidade do serviço prestado, a todos os níveis. Alguns anos depois, interrompi a minha ligação com a MEO, na altura apenas por razões estritamente monetárias. Passados dois anos regressei à MEO, e logo ai a interação do processo de transição, ocorreu na minha opinião com bastante ineficiência, ficando eu bastante insatisfeito e mal impressionado.

Na minha opinião, o serviço ao cliente cada vez mais, evolui de mau para pior.

Mas o acesso ao MEO Go no PC é bem fácil.

Experimente clicar neste link https://meogo.meo.pt/ , clique em entrar, insira o seu MEO ID, e prontos pode começar a ver TV


@Luís99 

Tem a opção de login com ID MEO, não é preciso selecionar se é cliente particular ou empresarial.

 

Existe uma linha de apoio MEO grátis.


Mas o acesso ao MEO Go no PC é bem fácil.

Experimente clicar neste link https://meogo.meo.pt/ , clique em entrar, insira o seu MEO ID, e prontos pode começar a ver TV

Esse link abre uma janela em que tem de ser selecionada a opção se “é cliente MEO” ou “é Cliente MEO Empresas” (MEO Go - TV em Qualquer Lugar). Ao selecionar um dos dois e clicando no botão avançar, aparece o menu para iniciar sessão, onde é solicitado o email e a password (tal e qual como era inserido anteriormente). Depois de inserir o email e password, ao clicar no botão para entrar, não se entra direto no serviço como anteriormente, mas sim aparece uma janela da área de cliente, já num separador referente ao “MEO GO”. Neste separador a única coisa que tem é a seguinte mensagem “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel, pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO Go”, por baixo desta mensagem tem a azul a seguinte mensagem “saiba mais >”. Ao clicar em “saiba mais >” surge uma página da MEO “Página não encontrada (meo.pt)” com a mensagem “Página não encontrada ou indisponível”. Conclusão, contínuo ciclicamente sem conseguir aceder ao serviço.


@Luís99 

Ao aceder ao site do meo go (meogo.meo.pt) aparece “Entrar” e “Registar”, como já tem conta clique em “Entrar” para fazer login com o seu ID MEO, após o login vai ter acesso ao MEO Go (meogo.meo.pt/homepage)

 

 


@Luís99 experimente aceder logo pelo o segundo link que a @ana_Paula enviou, este (https://meogo.meo.pt/homepage).

Não sei o que está a acontecer, aqui está a funcionar tudo normal, mas eu experimentei o link por onde está a aceder (https://meogo.meo.pt/desambiguacao) e esse link vai ter ao "my meo" para aderir ao serviço e saber mais sobre, e por aí não é o local certo e não dá para aceder ao serviço 


Experimentei o atalho indicado (https://meogo.meo.pt/homepage) e as janelas e conteúdos que aparecem são exatamente as mesmas que já descrevi anteriormente: 

  • Esse link abre uma janela em que tem de ser selecionada a opção se “é cliente MEO” ou “é Cliente MEO Empresas” (MEO Go - TV em Qualquer Lugar). Ao selecionar um dos dois e clicando no botão avançar, aparece o menu para iniciar sessão, onde é solicitado o email e a password (tal e qual como era inserido anteriormente). Depois de inserir o email e password, ao clicar no botão para entrar, não se entra direto no serviço como anteriormente, mas sim aparece uma janela da área de cliente, já num separador referente ao “MEO GO”. Neste separador a única coisa que tem é a seguinte mensagem “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel, pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO Go”, por baixo desta mensagem tem a azul a seguinte mensagem “saiba mais >”. Ao clicar em “saiba mais >” surge uma página da MEO “Página não encontrada (meo.pt)” com a mensagem “Página não encontrada ou indisponível”.

@Luís99 

Limpe os dados e as cookies do site, o normal ao clicar no meogo.meo.pt/homepage é aparecer logo o login ID MEO.


@Luís99 

Limpe os dados e as cookies do site, o normal ao clicar no meogo.meo.pt/homepage é aparecer logo o login ID MEO.

Pode adicionalmente experimentar em outro navegador e ver se acontece o mesmo.

 

Se o problema permanecer, pode ser algo relacionado com a sua conta, e terá que ligar para as Linhas de Apoio MEO para lhe resolverem a situação 


Responder