Ontem pelas 22h contactei o vosso serviço de apoio ao cliente sobre uma avaria que, segundo os próprios, seria exterior. Indicaram inclusive que o técnico já se encontrava no local e garantiram a reposição do serviço até hoje pelas 6h da manhã. Acontece por sinal que está tudo na mesma. No espaço de 15 dias, foi a 2ª vez que tive que contactar o apoio. Será que fiz mal contratar os vossos serviços? Estou francamente desapontada. E mais, conversei com os vizinhos e estes não têm qualquer problema na rede, que são clientes MEO também. Sendo que a avaria é exterior, não faz muito sentido. Podem esclarecer-me?
Aqui somos clientes. Essas informações talvez consiga pelo apoio técnico. Se for avaria isolada têm, contratualmente, 5 dias uteis para resolver. Os dias que estiver sem serviço serão automaticamente creditados.
Agradeço a sua resposta.
Na verdade venho de outra operadora que mais rapidamente resolve as questões colocadas no fórum do que pela linha de apoio e também procurava uma resposta mais ajustada à realidade, pois o que nos disseram ao telefone não se concretizou. Tive que vir trabalhar para o escritório pois não consigo suportar tanta utilização de dados como é exigido…
enfim.
obrigada pelo seu comentário
Agradeço a sua resposta.
Na verdade venho de outra operadora que mais rapidamente resolve as questões colocadas no fórum do que pela linha de apoio e também procurava uma resposta mais ajustada à realidade, pois o que nos disseram ao telefone não se concretizou. Tive que vir trabalhar para o escritório pois não consigo suportar tanta utilização de dados como é exigido…
enfim.
obrigada pelo seu comentário
Veja aqui o esquema:
Muito obrigada!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.