Hoje, após ter efectuado queixa no Livro de Reclamações Online e na ANACOM, fui contactado por um técnico do Apoio Técnico da MEO afim de me ajudar a resolver alguns dos problemas que indiquei.
Após umas longas horas ao telemóvel nada se resolveu, pago á um ano o serviço que contratei com a velocidade de 1GB quando na realidade tenho usufruído não mais que 45/50MB, e teve de ficar agendada uma visita técnica.
Subitamente, e pela primeira vez em três anos de contrato, também hoje ao fim da noite (22:30) do nada fiquei sem sinal de TV e sem Internet!!!
Estranho... Coincidência…
Entro em contato telefónico com o Apoio Técnico da MEO e a operadora que me atendeu mandou-me desligar o cabo de ponta verde e o cabo de alimentação do router, pediu uns minutos enquanto fez algo, e mandou voltar a ligar primeiro o cabo verde e depois o cabo de alimentação. Ainda a luz do power não estava a passar de vermelho pra verde já ela me estava a informar que em princípio era o cabo de fibra que tinha algum problema (coincidência logo hoje e após reclamação na ANACOM) e que se as luzes não acendessem ela iria ter de agendar uma visita com um técnico, mas que como viu que já tinha sido agendada uma durante a tarde, possivelmente iria ser difícil virem cá amanhã reparar o que se passa…
Engraçado, se eu não vos pagar a factura na hora, vocês cortam o serviço porque estão no seu direito, mas quando se trata aos vossos deveres é sempre uma questão de dias para os resolverem!!!
Certo é que são duas da manhã e eu continuo sem sinal de TV e sem internet. Mas na factura do mês que vem de certeza que vão cobrar estes dias na mesma como se eu os tivesse usufruído!
Assim sendo, e apenas aqui demonstrando o meu desagrado ao fim de alguns anos como cliente, vai seguir já outra queixa na ANACOM e no Livro de Reclamações, porque não gosto de coincidências e acho muito estranho só isto ter acontecido logo agora. E como já sei que agora vai ser dias até voltar a ter sinal e um técnico cá vir, reclamo antecipadamente para que aprendam a ser tão breves com quem vos paga o ordenado e as facturas como exigem que o cliente seja convosco!!
Solução por Ricardo27
Ver original