Skip to main content
Resolvido

Sem Serviços

• July 1, 2026
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Desde Domingo estou sem serviços. Primeira previsão de resolução era ontem às 12h00. Não sabem o que se passa e só dizem que está a ser resolvido. Não me parece normal de todo!

Estive na NOS durante 2 anos e nunca tive um único problema. 

Alguém sabe o que se passa e quando ficará resolvido? Zona de Alcabideche (Cascais)

Solução por ana_Paula

Olá ​@Cprazeres 

Tem de reportar a avaria fazendo primeiro um despiste através do Assistente Digital ou contactando o Apoio ao Cliente 16209 (consulte o tarifário).

Queria também informar que desde ontem que há um problema geral que afeta o serviço de TV do MEO, mas se a avaria é em todos os serviços então deve reportar como referi.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 1, 2026

Olá ​@Cprazeres 

Tem de reportar a avaria fazendo primeiro um despiste através do Assistente Digital ou contactando o Apoio ao Cliente 16209 (consulte o tarifário).

Queria também informar que desde ontem que há um problema geral que afeta o serviço de TV do MEO, mas se a avaria é em todos os serviços então deve reportar como referi.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Cprazeres 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Infelizmente, Avarias e Problemas podem Acontecer, e Demorar Algum Tempo a serem Resolvidas, Isto em Qualquer Operadora

Espero que a sua Situação seja Resolvida em Breve. Mas Para Verificar a Situação e Saber Mais Informações, Deve Contactar as Linhas de Apoio MEO > ou o Assistente Digital no my MEO >. Pois Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes.

Indico que Deverá ter um Desconto Perante os Dias que Estive sem Acesso ao seu Serviço. E se Tiver um Pacote M4 poderá Receber Dados Móveis Extra no seu Telemóvel

Adiciono ainda que a SMS que Recebeu, e Indicava que o Problema Está a ser Resolvido, Poderá ser Derivada a um Problema Geral no Serviço TV da MEO, que Indicou a ​@ana_Paula, e Não a Sua Avaria Individual.