Há seis horas sem televisão no dia de hoje 11/03/2020. Já liguei doze vezes e fiquei em linha de espera por mais de vinte minutos !!! absurdo e desrespeito com o cliente que paga pelos vossos serviços. Aguardo solução e contacto com urgência.
Há seis horas sem televisão no dia de hoje 11/03/2020. Já liguei doze vezes e fiquei em linha de espera por mais de vinte minutos !!! absurdo e desrespeito com o cliente que paga pelos vossos serviços. Aguardo solução e contacto com urgência.
Tem que insistir pelo 16209… não tem estado fácil. É preciso muita paciência e bateria carregada.
Em alternativa coloque pedido de avaria através da sua área de cliente. Apos comunicação têm 5 dias uteis para reparar.
Pedi à administração do fórum que retire os sus dados pessoais. Aqui ninguém necessita deles, já que o assunto não terá seguimento pelo fórum.
Não atendem nunca...vou cancelar esse serviço horrível, abusivo e de desrespeito ao cliente. Obrigado pela informação
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.