Resolvido

sem serviço meo à 2 dias

  • 20 June 2023
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente meo e estou à dois dias sem qualquer serviço em casa pois dizem que existe uma avaria muito grande.

Onde ligamos para meo onde me dão horários diferentes de resolução e até agora nada . Vai para o 3 dia sem qualquer serviço em casa e sem resolução aparente. Trabalho de casa e preciso de Internet para o puder fazer . Acho inadmissível 3 dias para puderem resolver um problema seja de que grandeza for .

Se não se resolver até hj ao final do dias as consequências serão da empresa porque vou sair da mesma e com uma justificação mais que plausível. 

Melhores cumprimentos, 

Mariana lopes

icon

Solução por Gavetas 20 June 2023, 20:43

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Se for uma uma avaria geral é prioridade mas não tem prazo de resolução.

Daí não ter justificação plausível.

Responder