Skip to main content
Pergunta

Sem serviço MEO - 4Dias

• 1 de dezembro de 2024
  • 4 respostas
  • 57 visualizações

Enncontro-me sem serviço de tv e net há 4 dias.

No dia em que fiquei sem serviço pela manhã, aguardei e apenas a contactei a linha de apoio de tarde tendo sido informado que a avaria estaria resolvida até às 17:00 desse dia.

O certo é que, passados 4 dias continuo sem serviço e de acordo com a linha de apoio continuam não sabem quando está resolvida.

Na minha rua, vários clientes  MEO estão sem serviço, estranho...

Durante o fim de semana com os clientes por casa seria de tentar o sistema em funcionamento mas equipas MEO por aqui nem as vi...

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 1 de dezembro de 2024

Oferecem pacote de dados?

Infelizmente podem acontecer avarias e demorar mais do que o previsto para serem resolvidas.

Bom dia

Depois de mais 30 minutos  a espera de ser atendido, sem sucesso, pretendo saber quando o meu serviço vai estar a funcionar desde o dia 19/03 não tenho serviço em casa. 

Passamos o fim de semana sem tv sem net e net móvel. 

Desde já solicito que seja reparado o mais breve possível e que a MEO faço o acerto na fatura referente aos dias sem SERVIÇO.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 24 de março de 2025

Olá ​@Jorge Conceição 

Reporte a avaria pelo Assistente Digital na sua área de cliente myMeo.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Jorge Conceição 

Tenho pena que esteja sem serviço em casa, deverá ter sido devido a Depressão Martinho que danificou várias infra-estruturas, e deixou vários clientes sem serviço, mas espero que a sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

Aqui no fórum somos apenas clientes, não conseguimos dizer quando a sua avaria vai ser resolvida

Para mais informações, e para reportar a avaria, deve contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Todos os dias que estiver sem serviço irá receber um desconto perante esses dias.

Responder