Resolvido

sem serviço ha 48 horas

  • 6 August 2023
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

Estou sem serviço nenhum ha 48 horas com prazo de resolução para amanhã  7de Agosto. 

Resposta nenhuma. Ninguem da a cara, apenas assitentes virtuais.

Alguem da meo com respostas? Ou preciso cancelar serviço para alguem falar comigo?

Ílhavo,  Aveiro, zona da Vista Alegre.

icon

Solução por NeoPayne 6 August 2023, 18:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

até 5 dias uteis após reportar a avaria está sempre dentro do previsto…

 

mas podes sempre desistir...sem justa causa...convem ler o contrato aceite.

Boas.

Nesta zona a meo é unico operador. Rescindir não é opção. 

Alias, ja nem tenho fidelização, não tenho é escolha. 

Apenas gostava de conseguir falar com alguém. Apenas virtuais. 

Desabafos de quem nada consegue fazer.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

enquanto a avaria comum não tiver resolvida...não há nada a fazer...é sempre com a maxima urgencia quando são vários clientes...