Sem Serviço á 3 dias.

  • 14 June 2023
  • 4 respostas
  • 35 visualizações

Crachá +1

Boa tarde. 

 

Queria explicar o seguinte. À uns dias para cá começaram a mexer nas linhas telefónicas, e desde aí que não tenho serviço meo. Pelo que vi, estão a pôr fibra. Eu queria saber se é normal estar à 3 dias sem serviço em casa e ninguém me diz nada. Nem uma data de reparação me dão. Só me dizem que não tem data de reparação. Nota que eu trabalho por casa.

 

Se alguém me pudesse explicar porquê razão ninguém me diz nada nem nenhum técnico, eu agradecia. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que diz o apoio técnico 16209?

Crachá +1

A única coisa que disseram foi que de facto estavam a demorar e iam deixar uma reclamação aos técnicos. Não me disseram mais nada.

 

O que vai acontecer é que se não me disserem nada até amanhã, eu vou dar baixa do serviço. Porque ficar sem serviço tanto tempo sem nenhuma data de reparação, é uma vergonha. 

Crachá +1

Não é a primeira vez que tenho uma avaria e eles chegam a demorar 1 semana. A única diferença é que me dão uma data de reparo. 

 

Simplesmente não dizem nada. É eu já liguei para lá umas quantas vezes. 

 

As pessoas que têm meo aqui na zona , estão todos a dar baixa do serviço. Porque é sempre a mesma coisa para reparar uma avaria. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então é uma avaria comum...nem os 5 dias uteis vão ajudar...

Responder