Pergunta

sem servico 3 dias

  • 5 September 2020
  • 6 respostas
  • 139 visualizações

Crachá

Boa tarde estivemos sem Serviço de 28 ate as 17:30 de 30 de agosto. Não estando em casa meu filho comunicoua avaria no dia 28 é só poderiam resolver no dia 30 a partir das 16:30. Quando cheguei na segunda liguei para a MEO esperando mais de 30minutos a informar que precisava do serviço, precisava de net para trabalhar em casa e me falaram que os técnicos chegavam a partir das 18:30, no entanto passaram a chamada para um colega para Não pagar estes dias que não tive serviço, meu espanto de nada me dizer, não me deixava falar explicar, tive de pedir para me deixar falar ridículo é que teria de ligar novamente após reparação para pedir a isenção destes dias. Não entendo a organização, após a reparação a MEO e informada da situação e deve reembolsar esse valor. Falei que o contrato acaba em dezembro e ainda me disse que poderia ajudar a fazer guarde colaborador da MEO corajoso. Fiquei triste pela atitude, tive de me deslocar  para casa de um familiar para conseguir trabalhar. Como cliente não aceito este tempo de demora e atitudes.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Eles contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. Se participou a avaria numa 6a e resolveram no domingo teve muita sorte. Existem aqui centenas de exemplos que não conseguiram marcação do técnico para o fim de semana e ficaram mais dias sem serviço. 

Crachá

Só me resolveram na segunda feira no final do dia se trabalham assim eu como cliente não ia quero.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se querem um contrato em que obriguem a reparação em 24h, tem de se pagar para isso...como alguns contratos empresariais...mas pagam muito bem para isso...

Crachá

Ninguém falou em 24 horas, onde isto já vai, falamos em 4 dias 96 horas. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que só contam os dias uteis...deve ser menos não??

 

depois dos 5 dias uteis tens maior poder negocial e ainda a possibilidade de desistir com justa causa...

Crachá

Sem dúvida que sim