Skip to main content

sem internet

• 24 de março de 2025
  • 6 respostas
  • 60 visualizações

Eu sou cliente MEO na minha zona só satélite mas a internet não funciona a meses e eles cobram me 49 euros por mês eu vou cancelar o contrato porque não tenho que pagar o valor total sem eles me garantir os serviços e uma vergonha a meo

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Jason Monteiro 

Tem um Router Externo+Interno ou só Interno?

O Router está avariado, ou só não apanha Rede Móvel, e tem Internet Fraca?

Já Reportou a Avaria ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3759 respostas
  • 24 de março de 2025

Olá ​@Jason Monteiro 

A Internet via rede móvel pode por vezes pode ser instável devido a vários fatores.

Só tem direito a cancelar o serviço sem nenhuma penalização caso esteja 15 dias sem serviço.

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 24 de março de 2025

No sítio onde vivo a rede e muito fraca e satélite e tenho um aparelho na chaminé mas a NET a maior parte das vezes nem dá nada e quando dá e só 6 ou 7. Megas já cá vieram dois técnicos e chegaram a conclusão que não a nada a fazer 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Jason Monteiro 

É normal ter só 6 a 7 MBps em serviço Satélite, pois a Internet é via Rede Móvel, Essa velocidade dá para uma utilização normal, mas para um uso mais intensivo é fraco. Pode experimentar reiniciar o Router e melhorar a velocidade 

Mas Infelizmente enquanto não tiver Fibra em sua casa, não há mesmo nada que possa fazer, nem a MEO pode fazer nada para aumentar a velocidade

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 27 de março de 2025

Sim mas estou informado que posso cancelar o contrato derivado a isso eles já cá mandaram vários técnicos e chegaram a conclusão que não a nada a fazer e que não me conseguem garantir o serviço 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Jason Monteiro 

Não sei se é possível cancelar por esse motivo, pois em Satélite não há nenhum mínimo de Velocidade Garantida, pelas limitações do serviço 

Mas se quiser fazer o pedido de cancelamento também não será possível por aqui.

Crie um Pedido de Apoio através da área Pedidos na sua área cliente myMEO ou contacte as Linhas de Apoio MEO 

Responder