Skip to main content
Pergunta

sem gravações manuais

• July 2, 2026
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Exmo. Serviço de Apoio ao Cliente MEO,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de gravações da minha box/conta MEO.

As minhas gravações manuais deixaram de aparecer sem qualquer aviso ou explicação. Ontem entrei em contacto com o apoio técnico e foi-me informado que a situação ficaria resolvida hoje. No entanto, até ao momento, o problema mantém-se exatamente igual e continuo sem acesso às minhas gravações.

Esta situação está a causar transtorno e demonstra falta de resolução por parte do suporte técnico, apesar do contacto já efetuado anteriormente.

Solicito uma resolução urgente do problema, bem como uma explicação para o desaparecimento das gravações e a reposição das mesmas. 

Agradeço também que me informem qual o prazo concreto para resolução desta situação.

Com os melhores cumprimentos,

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sereiagaltica 

Começo por Indicar, que Aqui o Fórum é Apenas uma Comunidade de Entre-Ajuda composta por Clientes, e Não Serve como o Apoio ao Cliente e para Comunicar com a MEO.

No Entanto, os Guardados (Gravações Manuais) de Momento Ainda Estão Indisponíveis para Todos os Clientes, Devido ao Problema Geral, que Infelizmente, Existiu no Serviço de TV nos Últimos Dias

Estes Problemas, já Numa Fase Final de Resolução, estão a ser Resolvidos com a Máxima Urgência pelas Equipas Técnicas, para que o Serviço TV Volte a Funcionar Novamente, e de Forma Normal como Deveria, para Todos os Clientes MEO. Há, por Enquanto, que Aguardar Alguns Momentos

Esperemos que em Breve, Ainda Hoje, Volte a ser Possível Voltar a Utilizar os Guardados, e os Nossos Pogramas que Tinhamos Guardados Sejam Recuperados (ainda sem certezas)