Pergunta

Selvajaria e vampirismo comercial

  • 24 April 2020
  • 2 respostas
  • 79 visualizações

O meu nome é Alberto Maria, venho por este meio denunciar uma situação claramente justificativa do titulo em assunto. Para enquadrar, eu vivo bastante longe da residência dos meus pais, que ainda estão ambos vivos, o meu pai com perto dos 90 anos e a minha mãe perto dos 80. Na última visita que pude fazer à sua residência deparei-me com uma factura da MEO com um valor mensal exorbitante que quase nem pude acreditar, em que se inclui a subscrição de quase todos os canais existentes mesmo os chamados premium, quando na verdade eles só assistem a dois canais, não sabem marcar um número num telefone, nem nunca ligaram um computador. Para verem a barbaridade desta situação, a minha mãe é doente crónica com várias dependências vitais de medicamentos que só com extrema dificuldade os pode adquirir e não usufrui de qualquer reforma, nem apoio social, nem rendimento de nada, ZERO EUROS no total, o meu pai quase não anda e é este que tem os únicos rendimentos 340,00€ mensais de reforma!  Gostaria de saber para já quem é o responsável por este crime, e se esta a politica de selvajaria barbara é do conhecimento da direcção da empresa?

Agradeço resposta urgente.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como foi feita essa negociação? Se foi por telefone pode pedir a audição da chamada, para verificar se houve realmente consentimento por parte dos seus pais em activar os canais e se lhes foi comunicado o preço do mesmo.

Os canais premium, à excepção do serviço satélite, são activados pelo cliente na box.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o problema são os canais….a responsabilidade está claramente de quem usa o comando...

Responder