Skip to main content

Descobri numa instalação que termina a fidelização por volta do dia 20 de Janeiro 2025 com NET 500/100Mbps em pacote M4O ainda com Router TG784n v3, não compatível e não foi substituído, mais uma vez confirma que a empresa se preocupa mais com novos clientes. 

Porque até ao dia 24 de Janeiro vou utilizar a rede Wi-Fi com cobertura extremamente fraca, em 27.12.2024, já reclamei junto da operadora quando renovei um contrato M3O de um familiar com parcas ofertas (canais extras) e desconto de mais alguns euros.


Alguém pode informar se a operador poderá oferecer o router Wi-Fi6 como fazem com novos clientes?
Qual é o melhor mês para renovar (dezembro ou janeiro)
 

Com os melhores cumprimentos
José Francisco

Olá ​@Jose_Francico3 

Não existe "melhor mês para renovar", peça o contacto na área de cliente pelo Liguem-me grátis e renove o contrato, talvez ofereçam o Fibergateway WiFi 6.


Descobri numa instalação que termina a fidelização por volta do dia 20 de Janeiro 2025 com NET 500/100Mbps em pacote M4O ainda com Router TG784n v3, não compatível e não foi substituído, mais uma vez confirma que a empresa se preocupa mais com novos clientes. 

Porque até ao dia 24 de Janeiro vou utilizar a rede Wi-Fi com cobertura extremamente fraca, em 27.12.2024, já reclamei junto da operadora quando renovei um contrato M3O de um familiar com parcas ofertas (canais extras) e desconto de mais alguns euros.


Alguém pode informar se a operador poderá oferecer o router Wi-Fi6 como fazem com novos clientes?
Qual é o melhor mês para renovar (dezembro ou janeiro)
 

Com os melhores cumprimentos
José Francisco

Boas, 

Facilmente trocam esse router obsoleto pelo Fibergateway 5 e até  podem trocar também pelo Fibergateway 6.

Depende do que houver em stock, mas o Fibergateway 5 no mínimo é garantido.

Esse router está ultrapassado o MEO é  que devia contactar o cliente  por iniciativa própria para trocar equipamentos obsoletos por mais recentes. 


Olá ​@emanuel92 

Por curiosidade a MEO, por iniciativa própria, anda a fazer a troca desses routers obseletos pelo Fibergatway, já existem vários relatos no fórum de pessoas que foram contactadas por e-mail para fazer a troca, em autoinstalação e sem aumento de fidelização

E como diz, a MEO, a pedido do cliente, facilmente trocam logo o router, como também as MEOBox Clássicas, que estão a ser substituídas pelas Android TV

Claro que com milhares de clientes ainda com os routers antigos, a troca para o Fibergatway ainda vai ser um processo demorado, e então ainda não chegou a todos, mas será uma questão de tempo.

Bom Ano Novo! 🎉


Se não fpr possivel trocar pelo router TG789vac v2, o utilizador vai continuar com o mesmo por causa do ONT.

A casa tem 3 pisos.

O técnico instalou:
Piso 1 - Num quarto colocou a tomada de fibra ótica, ONT, distribuição de TV em RF

Res-do-chão  - Router TG784n v3 ligado por cabo CAT5e ao ONT.

Existe 
Res-do-chão - 3 quartos com TV RF Router e Telefone, na entrada principal da casa com escada para piso nº 1
Piso um -, cinco quartos com TV RF, num corredor um repetidor TP Link TP-Link TL-WA850RE 300 Mbps 2.4GHz 

Piso dois - quatro quartos com TV RF, no corredor um repetidor TP Link TL-WA801N 300Mbps 2.4GHz.

Comprei um repetidor D-Link DAP 1610, no valor de €28 para utilizar até ao dia 20 de janeiro porque a internet é muito fraca, no quarto nº 3, piso um.
 

 


Responder